3 de maio


Diário de Bordo, 3 de abril de 2009 - ouvindo "Bring Me to Life - Evanescence"


21: 13: Meu pé tomou um bom banho a uma hora atras. Eu fui tirar o pó do meu quarto e deixei o balde com água do lado da cadeira do computador. Adivinha? Eu fui ver umas coisas e esqueci do balde, quando sai. Enfiei o pé bem enfiado no fundo do balde. Quando tirei, rápido, pelo susto. Molhei parte do meu quarto. Camas, tapetes e bota que estava no chão não escaparam do desastre. Minha bota de camurça preta linda toda molhada. Mas fingi que ninguém viu e coloquei ela na minha janela aberta para secar. Meu tapete eu coloquei na minha mesa e rezei para que um bom ventinho ou um sol secassem ambos. No final deu tudo certo.

21: 17: Hoje tinha pizza e como sempre, a mãe compra uma de calabreza, para papi e manos e uma de frango para mim. Além da de queijo e portuguesa para alguns casos especiais (pedro e pai, respectivamente). Mas hoje ela não comprou o meu frango. E eu fiquei meio braba la dentro mas não demonstrei. É meio chato e um ato extremamente infantil xingar a sua mãe porque ela não comprou a tua pizza preferida. Todos podem ficar decepcionados, mas não precisam expor tudo. Tem coisas que são ...desnecessárias.

(vendo clip Wake me up when September end - Green Day)


O finalzinho é bom. Eu gosto desse clipe. Eu quero ver Across the universe. A primeira vez que eu vi esse clip achei que a guria era a avril lavigne. Vou ouvir across the universe já que não posso ve-lo.


21: 37: (vendo clip Yellowcard - Rough Landing Holly)


21: 00: Meu pai gravou em um CD regravavel os clipes meus que estavam no computador dele. Dai eu resolvi juntar todos e ver. Tinha um monte. E tinha também uns videos do death note que eu fazia anos que não via. Eu senti saudade da época em que eu esperava chegar o próximo mês pra poder ver o que ia acontecer. E me deu saudade do L e do Light, do Near, do Mello, Matsuda e até da Misa. E quando eu li o ultimo, o 12, geeeeente. Foi uma loucura. Foi tão especial, tão maravilhoso o ultimo.Totalmente diferente de tudo que eu já tinha imagino num mangá. Falando em mangá e em mês eu tenho que comprar a Nana. É a Nana 5 já. Digamos que está quase na metade e parece que bastante coisa já aconteceu. Mas como a Tizi é uma pessoa bem bacana no aspecto de contar pros outros coisas que eles não querem saber. Eu já sei mais ou menos, bem bem beeeem resumidamente e com pouquissima riqueza de detalhes o que vai acontecer até o final. Mas sei que ela vai ficar com o Nobu, com o Takumi, e que no final as duas brigam feio e nunca mais se veem. É isso que eu sei, basicamente. Tudo bem, é pouco. Mas eu achei o filme da nana não muito bom. Eles usam muita camera média, não derão tanta importancia para as feições e sentimentos. A Nana komatsu e o shoji, não mostrava como eles se relacionavam, não mostrava nada nesse aspecto. E eu achei precário nesse aspecto. Parecia que eles nem tiveram um involvimento maior. E eu senti que o mangá mostrava muito mais o passado da Nana Oosaki do que a outra. Nem mostrava aquele cara mais velho na qual ela sofre bastante e tal. Eu achei meio ruinzinho nisso. E o Nobu no filme não é bonitooo. O Nobu tem que ser lindo de morrer. A Nana Komatsu ta bom, a Oosaki eles conseguiram alguém bem, parecida. Mas a atriz que faz a Nana Oosaki é o caos. Ela ta sempre indiferente. Não dá uma risada ou um sorriso e a Nana Oosaki do mangá não ri tanto, admito, mas ela ri sim, muitas vezes significativas e eu acho que deveriam considerar isso. A Nana Komatsu até fala sobre o sorriso da Oosaki e sem sorrisos não tem como falar isso no filme. Eu achei ruim. Mas a cena da Nana K. descobrindo a traição do Shoji é a coisa mais fiel possível de alguma coisa e ficou bom. A atriz da Nana O. é ruim mas a atriz da Nana K. é boa para o papel. Eu gostei dela. Porém, a personagem mulher que eu mais achei fofa foi a Junko, eu achei japa com cabelo enrolado a coisa mais fofa do mundo. Antes eu achava estranho e imaginava como devia ser. Mas a Junko ficou legal.


22: 25: Tá, vou parar de falar de Nana. Na verdade vou parar de falar sobre tudo porque eu to com sono e vou dormir. Boa noite a todos. Ou bom dia, boa tarde. Sei lá. Tchau!!

Nenhum comentário: