15 de Março




Diário de Bordo, 15 de Março de 2009 - ouvindo "American Idiot - Green Day"



09: 54: Tá acontecendo o que eu temia, meu pai ainda desempregado as vezes passa o dia sem procurar emprego. E a mãe lutando pra pagar as contas com o colégio, onde ela ganha uma merreca. Então ontem eles estavam discutindo. O pai estava me dizendo que o mp9 que ele queria comprar tá abaixando o preço, mas ainda é muito caro pra ele comprar. E a mãe falou que ele parecia um adolescente, e que ele devera estar mais preocupado em procurar emprego e blablabla. Aconteceu o pior, agora a mãe culpa o pai pela nossa lástima situação. Uma vez eu escrevi uma história de um casal em que um deles estava desempregado, e eles brigam, o cara desempregado sai de casa e vai esfriar a cabeça na rua com seu cigarro. Me passou pela cabeça naquele momento o pai fazendo a mesma coisa que o meu personagem. Sair de casa e ir pra praça aqui perto de casa (que medo, tem uma mesmo, quenem na história). Mas claro que não aconteceu. O pai continuou lavando sua louça, a mãe secando e eu estendendo roupa.



Hoje no café estava eu e o pai discutindo história, adoramos fazer isso. Como nós dois somos bons nisso, brigamos pra ver quem sabe mais. E dai entrou religião. Também assunto que eu adoro. Só que dai entramos no assunto de quem era o pai de Cristo, e eu disse que era José. Mas o pai disse que na verdade era Deus. E que Maria tinha traido José com Deus. Então a mãe naquele momento achou melhor pararmos de falar sobre aquilo, porque os manos estavam na mesa ainda. E eu imaginei o Pedro chegando no pastor e dizendo que Maria traiu José com Deus.

2 comentários:

Bruxie disse...

ããããi, José corno!
e Maria era bem saidinha, não acha?

Anônimo disse...

xD
confesso que esta aqui me deixo boquiaberta xD
nunca tinha pensado nisso dessa perspectiva!
:D