17 de abril


Diário de Bordo, 17 de abril de 2009 - ouvindo “Revolution - The Beatles”

21: 18: Minha mãe é uma graça. Eu falei que o evento de cosplays era no dom Bosco e ela disse que o dom Bosco caiu pra ela. Agora colégios que fazem eventos desse tipo, como ela diz, estão ruindo? Tão tá. Não que eventos de cosplays sejam para pessoas muito certas da cabeça. >________<


Na verdade eu vou só pra ver as pessoas bizarras que tem lá e ver se tem algum cosplays bom. Não é o lugar mais legal pra se ir. Porque, bom. Não é um programa que faz muuuito o meu tipo. Eu vou porque o pessoal vai e porque eu acho divertido ver as pessoas gastando seus dinheiros em fantasias de seus personagens. Quem tem pode mesmo gastar com isso, ou quem tem alguma paixão por esse tipo de coisa. O que não é o meu caso. No máximo eu compro uma peça de roupa ou uma peruca se eu quisesse ou pudesse fazer algum cosplay decente. Porque da pena ver as pessoas fazerem cosplays de personagens pela metade ou de um jeito ruim. Apesar de eu ter descoberto que posso fazer cosplay da Nana Oosaki. Eu tenho uma calça rasgada, um casaco de couro. Uma bota preta e uma blusa branca rasgada como a dela. A única coisa que falta é o cabelo. E quando eu conseguir, se eu querer conseguir, então irei em algum evento desse tipo de cosplay. Enquanto esse dia não chega eu fico lá. Caminhando e indo em lojinhas fofas. Seria legal levar a tia junto, mas acho que ela não iria junto. A ultima vez que ela foi, perdemos ela de vista porque ela saiu dizendo que ia buscar novos amigos. E foi mesmo, e conseguiu novos amiguinhos em uma escada onde tinha um grupo de pessoas.


21: 26: Hoje eu estou num péssimo dia, me senti mal a tarde toda por causa de uma coisinha que a Tizi me contou. Me senti meio machucada e vulnerável. E meu pai também não estava num bom dia então nós brigamos e estamos de mal um com o outro. Eu precisava aspirar a casa mais uma vez (já tinha aspirado na quarta). A desculpa da mãe é que o saco do aspirador tinha rompido e na quarta acabou não ficando tão limpo. E que eu tinha esquecido de aspirar os cantos do teto onde podem criar teias de aranha ou sei eu.


21: 55: Disse pra mãe que ia começar a ir dormir cedo, mas não estou cumprindo isso hoje. Então vou desligar isso e esperar meu cabelo secar pra ver se ele fica um pouquinho melhor amanhã. Porque eu realmente não queria fazer chapinha. Gosto dele ao natural. E tirando ontem e num outro dia, já fazia duas semanas que eu não fazia chapinha nele. As vezes, ele fica liso e ai parece que eu fiz chapinha. Mas eu não faço muita chapinha.


21: 58: Agora é sério. Tchau, guys.

Nenhum comentário: