14 de Março


Diário de Bordo, 14 de Março de 2009 - ouvindo "So What - Pink"


20: 11: Esses dias estava eu, as onze da noite totalmente acesa. A casa toda apagada, e só eu aqui. Totalmente acesa (não, eu não tinha tomado café ou algo do gênero). Então, como o dia foi de grande aprendizado mental, resolvi escrever. Mas não sabia exatamente sobre o que escrever. Resolvi escrever sobre a minha história, mas no mesmo dia já tinha escrito e naquele momento não vinha nada sobre tal. Tanto faz, resolvi fazer uma coisa que nunca fiz e que na verdade foi a coisa mais fácil e prazerosa que já escrevi. Escrevi sobre mim. Deu duas ou três folhas de Arial 11. E lá ia eu escrevendo rápidinho pra não esquecer de nadinha. Foi bem interessante. Parei pra pensar sobre mim, sobre porque gostava ou não gostava de alguma coisa. Porque a minha vida era assim. Reflexões. Foi bom. Devo fazer isso mais vezes, quando estou em crise da vida. Algum dia você, caro leitor, chegará lá. Sentirá que alguma coisa está bem mais chata do que o normal. As coisas estão iguais. As pessoas estão iguais, e que parece que nada anda pra frente. Eu espero sair desse buraco logo...


... e acho que estou meio fedida. Vou tomar banho. Tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

hum.. é verdade.. Às vezes precisamos de tempo para nós próprios.. para pensarmos no que somos, no que fomos no que queremos ser..
faz bem, eu acho.. torna-nos mais fortes e seguros de nós próprios ;)
dcpa a invasao!

Bruxie disse...

escrever faz bem...
/comentárioinútil,doicamuitoboa