18 de fevereiro


Diário de Bordo, 18 de Fevereiro de 2009 - ouvindo "Crushcrushcrush - Paramore"


20: 20: A coisa tá ficando feia com o pessoal daqui de casa. Minha mãe e minha vó estão muito brabas com a minha tia Cristina e eu tava ouvindo tudo. Minha mãe acha que eu não ouço nada. Mas eu ouço. É engraçado que as vezes ela vai me contar alguma coisa e eu digo que já sei, ela fica confusa e não sabe da onde eu poderia saber. Mas continuando. A mãe dizia que a tia só deixa ela pra baixo e que ela parece fazer isso de propósito, já a vó diz que a tia não dá mais bola pra ela e não se importa com ela, e que se mete na vida dos outros. Pelo que eu estava ouvindo, a tia queria fazer intriga entre a família. A mãe e a tia conversaram esses dias que a gente foi na casa dela coisas passadas e tudo estava tenso na relação delas e da avó com ela.


21: 59: Não, eu não consigo tirar férias das minhas histórias. Eu agora estou mais focada na história dos signos, em que cada signo é um personagem, em relação a personalidade. Motivos dessa história, eu sempre quiz fazer algo relacionado com Astrologia, que eu gosto muito, e fazer 12 personalidades distintas é um trabalhão, e no horoscopo, já estão feitas todinhas. É menos trabalho. Já tenho diversas idéias interesantes que eu nunca tinha usado em nenhuma história e vou experimentar nessa. O unico problema é saber o casal principal.

Nenhum comentário: