7 de Fevereiro


Diário de Bordo, 07 de Fevereiro - ouvindo "Reflexo do Amor - Marjorie Estiano"

18: 55: Hoje a Camila foi embora depois de ficar uma semana aqui. Eu consegui quebrar meu carregador do meu mp4. Chorei por um bom tempode noite. Fico tão braba por quebrar/estragar tudo. Eu não penso muito no que eu faço. Grrrrrrrr...

18: 59: Mas vou tentar esquecer isso. Conheci a Lauren, filha da Leque, prima da minha mãe. Ela é tão fofa e bochechuda. Da muiuta vontade de ter um também, ela tem só quatro meses. Vi também a Ellen, filha da Margareth, amiga da minha mãe. Ela tem dois anos e sete meses, é sapeca e bagunceira, magrela e muito fofa. Tipo eu quando era pequena (a parte da fofa foi meio pesada, mas eu realmente ERA fofa quando eu era pequena). Minha mãe disse que eu era igualzinha, só que de cabelos bem lisos

Nenhum comentário: