12 de dezembro


Diário de Bordo, 12 de dezembro de 2008 - ouvindo "American Idiot - Green Day"

18: 28: Fui na casa da minha vó almoçar e ela me deu dois vestidos que eram da minha tia. São bem velhos, um é listrado na vertical branco e preto, e o outro é de veludo marrom (Oo). Mas eu gosto dessas roupas sóbrias que ninguém usa ou de época. Dai fui eu e o pai buscar a mãe perto da parada na frente do big e eu com o vestido dos anos 60 listrado e de tubinho, tava uma coisa linda. Todo mundo dava uma olhadinha (não to brincando, TODO MUNDO). E eu fiquei envergonhada, achei legal causar, mas fiquei envergonhada mesmo assim.

18: 40: Sim, eu peguei as musicas só da letra "G" hoje, mas o bárbaro é a diversificada classe de três bandas apenas que eu tenho com "G": Gwen Stefani, Green Day e Guns 'n' Roses!! (O_O).
Agora já tocou umas três da Gwen ao mesmo tempo, e eu botei na ordem aleatória, muda para outra.

Acho que não vou rodar, em matemática eu com certeza tenho S, em fisica, filosofia e fisica eu tenho R. em biologia eu tenho S ou R, nunca sei. Agora, eu to com muito medo de astronomia (ou geografia, mas acho que o tema astronomia não devia estar dentro da geografia este ano). Mas o mais legal é que eu não rodo nem pego dependência se eu ficar com I em geografia, porque eu vou ter dois S e um I, e só com três S e um I eu pego dependência. Rodar esta fora de cogitação, e se eu pegar dependência, eu levo minha família a falência, que já esta mal de bolso porque meu pai foi demitido por causa dessa crise de merda. São 60 reais cada mês ano que vem pra quem pega dependência. Acho que os professores ganham muito bem por dar dependência.

Legal!!

Aiai, ninguém merece. ¬¬

mas agora não tem mais provas, cabosetuto!!

NOsSsa!!! Faz séculos que eu não ouço essa musica!! E eu era viciada nela: "Wake me up when september ends - green day", eu decorava a musica e via o clipe todo dia.

18: 53: Eu to muito viciada em "Capitu". Eu não posso perder nenhum capitulo. Aquilo tudo é muito bem feito, aquele jeito teatral dos atores, os figurinos são deslumbrantes, de chorar, as maquiagens, TUDO. É tudo perfeito, deveriam ter fieto um filme disso. Ia ganhar varios prêmios com certeza. É muito bom. Hoje tem o penultimo capitulo, e vai sair de cena o Bentinho, e o ator é fofo e tem uma voz agudinha muito gorda *-*. e também sai de cena a garota que faz Capitu, ela é muito bonita, os olhos dela são muito bonitos meeesmo. Aqueles verdes beeem verdes e como disse Casmurro, " olhos de ressaca". Hoje entra a Maria Fernanda Cândido, (ótima atriz também) e o Dom Casmurro mesmo. O cara que faz o Dom Casmurro usa umas roupas legais meio Brendon Urie no clipe "Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies"!!

tchauxinhu

Nenhum comentário: