05 de dezembro



Diário de Bordo, 5 de dezembro de 2008 - ouvindo "7 things - Miley Cyrus"


16: 09: Estou aqui na Duploklick (sim, é assim que escreve ¬¬), trabalhando como pseudo-secretária, e tenho que confessar, é o maior tédio. Ainda sou estágia, não ganho nada, porque minha tia trabalha aqui e me dá aulas de graça (é como se estivessemos trocando favores). Estou ocupando o lugar da Karine (verdadeira secretária), não sei bem o que aconteceu com ela. Bom, o legal é que praticamente São Leopoldo inteiro tem aulas lá e eu acho garotas amigáveis e simpáticas que não seriam assim no colégio, perto de suas amigas. E claro, garotos fofos *-*


Acabou de entrar um para ter aulas com a professora de português/geografia/inglês (sim, ela dá aula de todas essas matérias, separadas, não juntas). Esse desa vez esta tendo aulas de português, e é muuito fofo, porém, acho que é um ano mais novo que eu ¬¬ (me sinto uma pedofila, mas acho que um ano poode).


Chegou a Karine, mas não para trabalhar, ela veio conversar com a Sandra, parece que anda com alguns problemas, não sei bem. Elas conversam na sala ao lado, e a porta esta aberta, mas eu não entendo do que exatamente estão falando. Ta mais parecendo uma "Sessão Psicologia Com Sandra".


17: 03: Okay, daqui um pouco eu vou embora poorque isso aqui ta um tédio.


Tchauzinhu

Nenhum comentário: