9 de outubro


Diário de Bordo, 9 de outubro de 2008 - ouvindo "Dance, Dance - Fallout Boys"


16: 16: Mamãe saiu para trabalhar e nos sustentar enquanto eu estou aqui com a internet trancada e baixando musicas alucinadamente. É que eu resolvi baixar todas as musicas que eu precisava baixar a tempos ja, porque todas as outras musicas velhas que eu ouvia antes, e que estava com saudades, eu deixei no computador do pai, consegui recuperar somente algumas.

Bom, que seja. Enquanto meus irmãos estão se matando. Sei la o que estão fazendo. Mas estou trancada no meu quarto experiment5ando roupas e não vou sair daqui muito rápido não. Apesar de que, eu tenho que dar lanche pra eles. Ta, darei as 16: 30. Combinado. Ultimamente meu irmão veio com essa agora (ele me falou isso, quando estavamos indo almoçar na casa da vó, a pé, e no caminho eu achei um garoto muito fofo, e tinha um tênis igual ao meu, mas em vez de ser roxo, era preto, mas o modelo era o mais e ... whatever) de que agora o nome dele é Ben (por causa do Ben 10, sim). Ele dai me pergunta qual o nome dele, eu respondo Pedro, não quero nem saber, agora com esa mania totalmente idiota e trouxa de querer se chamar Ben por causa do Ben 10, que falta de originalidade, eeeeeu hein?


Bom, ele fica super brabo, mas ele que se dane, o nome dele é Pedro e ponto final. Oba, baixou uma musica nova, vou ouvir...


16: 34: Ihhh, estorei meu tempo. Vou la botar o lanche, até porque, to ouvindo und gritos do Rodrigo, e quando ele tem os pitis (ui!) dele, sai de perto...


16: 49: I'm back (... back in town, and everything...)!! Di kumida pruz mulekeh ih vazei pru meu kntuh.


heuheuehuheuheu, muy boum. Bom, que seja. Eu ultimamente não ando entendendo nadaaa que a Professora de Química ta explicando na aula. Ontem eu decidi que estudaria a tarde inteira. Mas: papi e mami fora o dia inteiro. manus em casa cumigu, internet livre. Claro que não resistiria. Bom, a internet ainda ta uma lentidão de da dó (ou raiva). Tantu faiz. Acho que vo me mandah. Bejuuuux a todos. E eu preciso de uma idéia decente pra crônica da escola, merda. Eu ja tive muitas mas nenhuma decente ou que me de pelo menos o começo de uma crônica. Grrrrrr...
Nossa, eu fui testar com o delineador, me empolguei e comecei a fazer uns riscos pru lado do meu olho como se fossem ciclios gigantes, hueheueheheuhehe... legaaaal (deletem)!!!!


Tchauzinhuu *acena e manda beijo*

Um comentário:

c fleck disse...

noooooooooooossa. é taanta informação que eu nem sei o que comentar x_x medo.
feliz é que as duas primeiras partes falam sobre homosexualidade (tem dois S's?) e o ultimo é bem desrelacionado (isso existe?) com o começo xD asijdsoaidhioas