8 de agosto - 2/2


Segunda parte:



Bom, na verdade, eu deveria estudar Português. Mas vou contar um pouco sobre minha tarde.

Bom, hoje deveria ter aula prática de tarde (sim, temos aulas praticas sobre Biologia, Química e Fisica, em horarios separados das teóricas, legal não?) mas fomos informados sobre uma palestra sobre biodiesel. No começo achei chato, mas foi bem legal, falaram bastaaaante sobre biologia e quimica, e sobre energias renovaveis. Isso eu achei muito legal. Eles são bons palestrantes, apesar de um deles, no começo, ter ficado meio nervoso e ter falado bastante: "...ahn..." no começo da palestra. Mas isso eu deixo, isso poooode. Mas que seja, depois da palestra, fiquei lendo desciclopedia, tinha muita coisa hilária naquilo. E depois fomos na aula de cine, fomos na verdade, fui sozinha, porque a Tizi não foi. Whatever, conversamos sobre um trabalho que vamos fazer, tipo um seminário sobre algum filme de nossa escolha, em duplas ou individual. Eu achei legal e disse que eu e a Tizi iamos fazer. E depois, la pela metade da aula, o sor nos despensa, nós dissemos que queriamos ficar, e a gente ficou jogando conversa fora e contando histórias muito hilárias. As do sor ele conta muuito bem coisas engraçadas e piadas e histórias, ele deveria ser comediante. Sério mesmo. Ele é muito bom, e a gente se mata de rir com ele. O mais engraçado é que no meio dessa conversa toda entramos em homossexualismo, e dai era a Julia, eu e o sor conversando sobre homossexualismo. A Julia falando sobre o lado psiquiatrico, e ela sabe bastante sobre isso, eu conto como isso anda sendo tão atual e que se você beija alguém do mesmo sexo ou faz oooutras coisas, não quer que você seja gay, você esta tendo um ato homosexual, mas não quer dizer que você vai ser isso pro resto da vida. Que esta seja a sua escolha pro resto da sua vida. Na verdade, elas fazem isso como uma experiencia, uma curiosidade sobre aquilo. E eu acho isso interessante, não condeno quem faz isso. Quem sou eu, não é? Como dizem, tudo em nome da ciencia. ehehehhehehehehe...


Bom, whatever. Quando ja falamos bastante besteiras e estavamos super empolgados, a aula acaba, e todos voltam para suas casas, porém, no meio do caminho, a luana ve coisas bizarras, tipo uma mulher falando na maior intimidade como se me conhece-se, dizendo "Que ventão, guria!!" Tá bem então, e depois um cara de bicicleta ficou me olhnado enquanto eu caminhava do outro lado da rua. E ainda um cara gordo e bem voluptuoso sentado em um banco, ele parecia estar mostrando um papel para alguém e conversando sozinho. Quando começo a andar e olhar para o lado desse tio, vejo uma tia sentada ao seu lado, mas na verdade, eu não a via antes porque ele a tapava. E ainda que o vento batia no meu rosto e eu comecei a chorar, mas pelo vento, eu faço muito isso. E eu caminhando na rua com uma cara de tristeza, e com os olhos fechados, e chorando, que coisa deprimente para quem olha sem entender. Além de que, quem me vê andnado olhando para baixo assemelha este fato ao de uma pessoa meio altista. Mas tuudo bem, eu não sou altista ou louca (ou será que não?). Só estava escondendo um pouco meu rosto do vento. Na verdade, eu tenho esse hábito de olhar para o chão. Bom, pelo menos eu não caio, não é?


E agora, pela milhionésima vez eu ouço essa mesma música, é a mesma de la de cima, que eu escutei ontem a noite inteira porque eu viciei, e to tentando ouvir bastante pra me desviciar. Só que o mais bizzaro é que enquanto durmia, eu esquecia da musica, eu acho. Tiove uma lavagem, porque de manhã eu acordo, e quando tento cantar a musica que ouvia repetidamente, eu só lembro da letra (e de cor ainda) e do ritmo não. Eu dai volto para casa cantando um pouco prince e Tatu. Uma belça mistura homossecual de musicas, que coisa linda, não?


19: 57: Aiai... acho que vou estudar, ja que escrevi tudo o que eu queria. Tchauzinhuu...


obs.: Eu to a quase duas horas só ouvindo a mesma musica, acho que preciso me tratar mesmo.

Nenhum comentário: