11 de outubro - 1/2


Diário de Bordo, 11 de outubro de 2008 - ouvindo nada


13: 45: Como eu queria viver um mês sozinha, acho que me viraria bem, com dinheiro no bolso, claro. Eu acordei e meus irmãos tinham ido durmir fora, vivaa!! Dois a menos pra me incomodar. Demanhã cedo meu pai e mãe sairam pra trabalhar. Viva!! Estou sozinhaa. Fiquei pulando, conversando, cantando, fazendo tudo. Quando as 11, enquanto assistia videos de Kingdom Hearts (é util essa criança) e baixava musicas e videos e pesquisava na desciclopedia, melhor lugar pra se ir em um sabado de manhã, meus pais e irmãos, todo mundo junto, chega e ai acaba minha felicidade. Eu ainda tive a ilusão quando o Pedro veio me abraça (derrubar, diga-se de passagem) por tras enquanto eu arrumava a minha mesa. Depois veio o Rodrigo me dar um beijo. Bom, claro que nem minha mãe nem meu pai vieram me abraçar ou beijar. Minha mãe ja veio reclamando que quando eu fui cortar o pão eu acabei fazendo farelo encima da mesa e meu pai olhou pra mim e pro meu quarto e a internet com o cabo por cima da minha cmaa com ar de vou-te-aniquilar.espere-e-verá. Bom, dai na hora do almoço, eu fui sair da mesa e pegar um bombom de sobremesa (sonho de valsa, nham nham) e meu pai disse que eu não pwedi licença e que dai eu ia ter que ficar ali até a hora que ele quizer que eu fique. Bom, ja to acostumada com iso. É legal que eles sempre dizem: "Porque até o Pedro de sete anos ja sabe pedir licença e tu não" - como se o pedro fosse tão ignorante a ponto de saber fazer apenas isso. Tipo, até aquela criança demente sabe pedir licença e tu não. Legal isso. Bom, dai meu irmão saiu da mesa, minha mãe saiu da mesa e meu pai saiu da mesa, e eu com a cabeça por cijma dos braços, que estavam por cima da mesa. Quase dormindo. Quando levanto a cabeça e só esta eu na cozinha. Grrrrr...


Raiva.


13: 58: Eu devia ter ido dormir umas duas da madrugada e acordei as sete, acredite. Eu devo ter problemas. Bom, whatever.


Meu pai vai sair pra trabalhar?!?Yeah!! (eu sou a filha mais terrivel do mundo porque adoro quando eles vão embora e me deixam sozinha)


15: 27: Não tenho mais nada de util a acrescentar aqui. Tchau por hora.

4 comentários:

c fleck disse...

eu AMO ficar sozinha em casa; eu posso sair por ai (dentro de casa é claro)que nem uma retardada, com a música no máximo cantando, e ninguém vai me ouvir. e ninguém me interrompe. ninguém :D
*;
ps: haha, as letras que eu tenho que digitar aqui embaixo são "ahkoum" :D sei lá, eu achei legal P:

loogloom disse...

lembra uma outra coisa, ahkoum. mas tudo bem

Bruxie disse...

eu AMo ficar sozinha em casa; [2]

eu ponho alguma música beeeem barulhenta no máximo e fico saltitando pelo andar de cima da casa comendo alguma coisa, porque mreu pai não me enxer com a história de que 'não se come no andar de cima e blablablá'

Küsses

loogloom disse...

tirando o fato de eu não ter andar de cima XP

mas como podemos perceber, gostamos de andar pulando e cantando no máximo...

qual o nosso problema?!O-O