11 de outubro - 2/2


Diário de Bordo, 11 de outubro de 2008 - ouvindo "The Kooks - She Moves In Her Own Way"

20: 44: Cara, que medo isso. Parecia que a TV tinha lido os meus pensamentos. Eu falando muito de t.A.T.u e homossexualismo dia oito, e acordei hoje de manhã e nunca entendi o que tinha acontecido com aquela garotas. Eu pensei que uma tinha engravidado e dai nunca mais se ouviu falar delas. Pesquisei e descobri que é muito mais coisa e que na verdade a jogada de lésbicas delas era puro marketing e blablabla. Coisa que até agora eu não sabia. Eu jurava que elas eram realmente namoradas. O que eu acho muito bizarRo, como tu vai dizer pra ti mesma que tu é hetero se tu ta la se agarando e afirmando o tempo todo que ta com a outra. Tanto que uma delas a Yulia (cabelo preto), ela agora ta gravida do segundo filho, e nova é ela. Eu fico pensando o que se passa na cabeça dessas meninas. E percebi que eu só tinha visto uma vez um clipe delas, aquele clipe "All about us", e essa foi a unica musica que eu realmente conhecia delas. Até que eu pesquisei e baixei mais e descobri uma que eu ja tinha ouvido falar mais não sabia que era delas: "All the things she said". Eu baixei e fui escutar e pensei, "eu ja ouvi essa musica em algum lugar". Bom, whatever, fato é que realmente nunca mais se comentou nada delas, nunca mais deu clipe nenhum dela. Agora a pouco eu tava fuçando na TV pra ver alguma coisa interessante, e adivinha o que me dá na MIXTV. Sim, "All about us". Eu estremeci, foi muito creepy isso. Me deu medo, nunca mais passa nada e quando no dia que eu pesquiso, passa.
Bom, mas tirando isso, a Cris veio aqui em casa e tava nós três (mãe, Cris e eu) conversando na cozinha contando as história de tombos e micos engraçados de ttodo mundo, a gente se mijava de rir.

Eu adoro quando a Cris vem aqui em casa. Ela é muito hilária. Ela é engraçada demais. Em tudo o que ela faz ela é muito comica.

Estive pensando, passam esse ai: "All about us" porque é o menos polemico delas. Porque em All the things she said elas tão presas em uma especia de prisão porque são desse jeito e todos olham elas. E elas ficam se beijando e blablabla. Só que em All about us elas nem se tocam na verdade. Tirando o fato de a Yulia estar com uma roupa estremamente vulgar e ir na casa de um tio e eles começam a fazer quando ela para e diz que não quer mais porque ela tava indo longe demais e blablabla. E o cara fica brabo e bate nela e ela acha uma arma e antes do cara espancar ela ela mata ele. É uma coisa linda pra se mostrar pras crianças mais mada mada dane (o mai legal é mque eu falo mada mada dane e whatever no mesmo post).

21: 00: A mãe e o pai queriam porque queriam que a Cris e o tio Marcelo jantassem aqui em casa. Sim, ja são nove da noite e minha mãe nem sabe bem o que fazer. Ela comentou em pizza, mas nunca sei quando ela esta gozando ou quando esta realmente falando sério. No meio da conversa toda, a Cris queria ver minha boneca, a Drica (ou Adriana, tanto faz). Só que a coitada tava pelada,. eu não tenho paciencia de ver uma roupa pra ela. Ela fica quieta dentro do meu armário mesmo. Só que o Pedro chegou na sala e começou a espancar a boneca no sofá (nem quero ver como vai ser quando ele tiver namorada, rezarei pela coitada criatura). E eu dizendo pra parar de espancar a coitada. Quando o Pedro sai e chega o Rodrigo, o Rodrigo, ao contrário do Pedro (não sei qual dos dois foi pior) começou a agarrar a boneca e a beijar a coitada de lingua.
E agarrava e segurava a coitada pelo pescoço e puxada ela pro colo dele. Era lindo o estado da boneca, ela era abusada sexualmente de todo mundo. Era lindo.

21: 16: To com soninho, ainda mais com Suddenly, da Ashley Tisdale. Da um sono porque é toda lenta e deprimente e as vezes da vontade de chorar quando eu escuto ela. Eu nunca li a letra, mas só pelos violinos atras e a voz meio de choro dela. Sei la.

Boa noite para mim, e se você estiver lendo isso de noite, pra você também. BejuX

2 comentários:

c fleck disse...

aaaah tu tava ouvindo the kooks <33
eu concordo contigo que não dá pra entender o que elas ficavam pensando enquanto se fingiam de lésbicas; porque sei lá, deve ser muito ruim fingir esse tipo de coisa, mesmo que seja uma jogada de marketing. meh.
all the things she said tava num cd da malhação :3

coitada da boneca abusada D: primeiro espancam ela, depois es TRUpam. que horror!
essa coisa de dar vontade de chorar sem nem saber a letra acontece comigo também, com as músicas da lafee (que eu me viciei, tá), que são em ALEMÃO. e eu só entendo algumas frasesinhas aleatórias. mas só pela melodia e o jeito que ela canta já deixa a gente triste.

loogloom disse...

sim, eu tava ouvindo the kooks. tu me viciou naquela musica, né?
pois é, eu tamem naum entendo mesmo (sim, luana, você falou isso muitas vezes no post, tonta).
eu procurei nos meus CDs, mas achu que nau foi la que eu ouvi, mas o engraçado é que eu ouvi e epensei, ahh, é elas que cantam esa música, que legal. Mas naum sabia de onde ja tinha ouvido. Mas eu tenho o malhação 2004 e 2006 só. bleeh

eu tenho muita pena daquela boneca, ...

eu fiz alemão por ... *luana conta* três anos e não devo ter aprendido nada muito util, porque nem as frases eu entendo, eu claro entendo palav ras, mas as frases inteiras de jeito nenhum ;; - esse olho lembra o axel com cara uke, porque tem risquinhos embaixo (jura?!? ¬¬)

bejuxx, mor