25 de setembro




Diário de Bordo, 25 de setembro de 2008 - ouvindo "Umbrella - Vanilla Sky"



20: 50: Ahhhhh!!! Eu terminei de jantar e estou morendo de raiva, grrrr.... Meu pai tava falando com o Pedro sobre ele encomodar na escola, e disse que já não bastasse eu e o Rodrigo também termos sido chamados no passado, agora ele também ta sendo chamado toda semana ou porque bateu e chingou a professora ou fez tais atos com colegas, e outras coisitas mas que não quero entrar em detalhes. Mas o fato é que dai eu negligenciei, falei para ele que eu não fazia nada de errado, nada. E ele disse que dsim, ja tinha sido chamado no colégio por minha causa. Mas eu disse que njunca incomodava ou batia ou chingava ninguém. Mas dai ele disse que o meu problema na verdade era que eu era muito... lerda. LERDA!!!! Como assim LERDA!?!? Eu fiquei chocada e totalmente contrariada por esse total insulto. Comecei a bater boca com ele, dizendo que talvez seja lerda para copiar alguma coisa do quadro porque ficava na duvida se deveria prestar atenção na explicação ou copiar as coiaas do quadro. Eu escolhia ouvir a explicação, o que eu acho que era melhor, muito mais util, isso se eu lembrasse do que ela havia falado mais tarde. Mas sempre tive um cerebro bom para lembrar de coisas. Por isso sempre fui bem em Geografia, Ciência e História. Que são matérias mais decoreba do que Matemática e Português.


Eu falei que realmente o meu grande problema em toda a minha vida escolar sem,pre foi a minha falta de atenção, não que eu era lerda. Ou seja, fiquei totalmente chocada. Dai ele lembrou que na verdade eu era mesmo era conversadeira e bagunceira. E eu revidei mais ainda, nunca fui bagunceira, eu relamente sempre conversei muito. Porque eu sou assim, eu não calo a boca nunca. Meu apelido no curso de teatro da terceira série era de emilia, que falava pelos cotovelos.


Ai tudo bem, agora, que eu bagunçava, nunca fiz nada que quizesse atrapalhar a aula ou desrespeitar a professora na frente da classe. Ou seja, achei injkusto e parei de falar com o pai.


Dai eu fui saindo da mesa e o Rodrigo ficou me chamando de lerda, tonta, e esquecida. Eu apertava a minha mão pra não dar um soco naquelas bochechas rosadas e sardentas daquele gordo estupido. Odeio isso. Mas que seja, agora estou aqui discontando minha raiva encima dessas teclas do Beau (nome que dei ao meu computador, se pronuncia "Boo" por ser de origem francesa).



21: 01: Eu estava la pelas nove aqui ouvindo musica no computador e tenmtando buscar inspiração para escrever mais uma de minhas histórias (contei esses dias, e tirando as FANFICTIONS (histórias inventadas de alguma que ja existe, como FANFICTION de Naruto, onde eu posso mudar os destinos dos personagens, mas não fui eu que criei eles) eu tenho de histórias minhas 10, todas inacabadas. E me assustei, não que eu tenha esquecido completamente delas dentro do meu computador, mas é que eu as vezes tranco e passo pra outras, e assim vou criando tantas e nenhuma delas acaba), quando de repente eu percebo a luz apagar, eu olho para cima, luz apagada, olho para o lado, a porta estava fechada e embaixo dela tinha um fiozinho de luz saindo, fui ver e todas as outras luzes da casa estavam funcionando menos a do meu quarto. E dai voltei ao meu computador e consegui, não sei de onde, inspiração. Então, falta de luz repentina que veio do nada, obrigado!!



21: 07: Amanhã tem aniversário de uma ex-colega minha de 15, a Ana Karina, e eu estava experimentando algumas roupas minhas pra ver se ainda da para usa-las. E a roupa ja ta tudo certo, o problema ´pe que eu não sei o que fazer com essa droga de cabelo. Minha franja até que ficaria interessante em um levantado encima da cabeça tipo Gwen Stefani, que ela repica a parte de cima do cabelo e fica pseudo-levantadinho. E com o meu look anos 60 vai ficar muito legal. Acho que é isso. Na minha roupa tem até colar de pérolas. É super fofa.



21: 09: Ela voltou (inspiração). Então vou voltar a escrever me depois ser mandada pra cama pela minha entidade paterna, na qual estou brigada. Então me despeço de você. Tchau!! Um grande glomp em você!!





obs.: glomp é um termo que significa abraçar dando um pulo encima da pessoa, basicamente. Ou seja, se jogar encima dos ombros da pobre pessoa. Mas calma, eu não sou gorda, então você não vai morrer, dependendo de seu IMC, claro.

Um comentário:

c fleck disse...

ahh, a elusiva e bipolar inspiração. ela vem quando quer, e vai quando não deve.
e você não é lerda. lerda é a timmy P:
quero só ver como vai ficar teu cabelo. quero só ver. tsc, tsc. depois de tu conseguir me convencer a ir nessa festa, eu quero só ver.
glomp em você também *;