22 de setembro




Diário de Bordo, 22 de setembro de 2008 de 2008 - ouvindo "Umbrella - All time Low"



16: 45: Eu ja estou a tempos sem escrever aqui. Eu deito na cama tendo tantas coisas a mente para entregar, feliz da vida, para vocês, mas a preguiça vai me matando aos poucos, como diz nossa genia contemporanea, Camila. Eu levanto, ligo o computador, quando. Coloco uma musica para relaxar, na maioria Avril Lavigne, uma mais calma dela, que eu acho ótima, ou alguma bem calma do plain white t's ou tokio hotel. Mas ainda sim, não me vem a capacidade de passar aquerla palavras pro papel. Minha mãe me chama pra jantar, quando volto, estou com um pouco de dor de cabeça, ou barriga, ou na perna, ou no braço. Tanto faz, então percebo que a vontade de escrever se foi. É triste quando passa e eu não aproveitei. Mas de tanto estar acostumada, quando percebo, ja esqueço e vou deitar na cama e oolhar para o teto. Minha mente viaja muito nessas horas...



Hora do lanche, pastel de queijo, ja volto. Só espero que ainda esteja com vontade de escrever.



18: 09: Voltei, acho que posso continuar. Como ia dizendo, fico deitada pra cima, olhando o branco do meu teto e o rosado forte das paredes. Deve ser neses momentos em que eu mais penso em bobagens, e também o que eu mais penso em coisas sérias. Na maioria das vezes não chego em conclusões muito plausiveis. Mas tento. Quando me levanto, olho em volta, e começo a falar sobre coisas aleatórias como fotografia, algum encarte que eu vi, algum clipe que passou, em como preciso arranjar alguém antes que enlouqueça, em como estou com dor de cabeça, em como o filme do iron man foi legal, mas nada a ver com o desenho, e em como aquele ator era gordo mas engraçado pra caramba, olho para minha porta, la esta o Bill, olhando pra mim toda torta na cama, eu mando um beijo pra ele e converso com ele em como a carreira dele é brilhante e em como ele ainda vai fazer muto sucesso no mundo todo.l E que ele nunca deveria esquecer de suas fans desde o inicio de sua carreira, quando ainda não era um cara muito famoso, tão pouco conhecido aqui no brasil e stados unidos e que agora ganha o premio do vma como revelação do ano. Bom, dai em diante olho no espelho gigante que tem no meu armário, que é de correr, e a porta toooda é feita de espelho, e é grande, eu durmo e acordo com meu rosto estampado na minha cara. Deve ser meio assustador você estar oolhando para você dia e noite, no começo eu quase caia da cama quando levantada e olhava o meu lindo rosto de manhã cedo. Aquele cabelo de mendiga e aquela cara amassada linda de manhã cedinho para me dar um bom dia bem dado. Mas eu gosto, com o espelho eu aprendi a tirar bastante fotos no meu quarto. Percebia a luz e onde o foco estava mais pronunciado, onde meu rosto ficava melhor, onde eu conseguia pronunciar meus olhos, que eu sempre achei a parte fundamental de um rosto bonito, os olhos. Mas eu dai paro o que estou falando, de tanta bobagem que estava saindo e me pergunto: O que estou dizendo?



Msas acho fundamental essa parte em que você se desprende em partes de seus problemas e copmeça a falar suas besteiras e banalizações sobre a vida ou coisas que pessoas normais falam. Porque ninguém é tão genio que não tenha também essas viagens consigo mesmo. E eu adoro viajar.



E assim, com muita dor de cabeça e sem ter falado nada de util para todos vocês (WoOoOOw, deve haver tanta gente lendo isso), me despeço. E com licença que agora é a parte do dia em que eu deito na cama e viajo.

3 comentários:

c fleck disse...

sabe, se eu não fosse tão presa ao meu mundo virtual e errado em que eu vivo, eu gostaria de tentar isso de deitar e viajar um dia :D parece ser divertido e útil.
porque eu percebo que sempre quando eu consigo começar um pensamento filosófico ou alguma coisa que eu realmente deveria estar pensando, no momento em que eu percebo o que estou fazendo, o raciocínio se perde (é assim com histórias também. quando estou só pensando sem perceber, dá tudo certo. quando eu percebo que inventei alguma coisa, não sai mais nada), e talvez falar o que eu penso assim, pras paredes fosse uma boa saída para eu continuar meus raciocínios que são sempre pela metade.
também talvez me ajude a falar melhor :P

loogloom disse...

que bom que eu te ajudei de alguma forma, fico feliz^^

eu gosto, sei la, pode ser ridiculo, mas eu gosto, até ajuda o meu auto astima, acredita?

beju, ti amu

Bruxie disse...

Eu realmente não sei o que falar sobre o post...
Só sei que viajar é legal!
;DDDD

Lu ya!