16 de setembro


Diário de Bordo, 16 de setembro de 2008 - ouvindo "Geh - Tokio Hotel"


18: 02: Acabei de voltar da aula de reforço de matemática. Porque ultimamente a professora de matemática anda falando coreano pra mim. Então, tinha que ir, a prova é segunda, é melhor eu ir entendendo desde agora o coreano da professora. Mas enquanto estava lá. Eu terminava um exercicio e a professora ficava um bom tempo ajudando outros alunos. Então estava eu, a professora e um tio lá do segundo ano, a sala er bem calma e tranquila e tinha cheiro de nada em especial. E a vista do quarto andar é realmente legal, então. Momento apropriado para filosofar. Sabe, primeiro ficava olhando para o garoto do segundo ano. Ele tinha cabelos curtos rapados, que eu não aprecio em um garoto. E tinha um rosto não muito belo, mas também não muito feio. E eu percebi como ele era inteligente, então, como sempre, eu sou otimista quanto a uma pessoa ou livro que eu estou conhecendo ou observando ou mesmo "lendo" e vejo as partes boas dela, as partes que eu posso "aproveitar" dela. Que eu gostaria de ver em um cara com as qualidades que eu procuro nesse mundo. Mas como eu sei que se cara existe, ele vai estar do outro lado do mundo ou até mesmo pode ser meu vizinho que eu não conheço. Mas eu jamais o conhecerei. Ou ficarei com ele, ou namorarei ele. Não que eu seja exigente, na verdade, meus gostos variam bastante, eu gosto de garotos tímidos, mas também gosto dos felizes e hiperativos. Gosto dos de cabelo preto, mas gosto tambem de um loiro, ou ruivo, tambem pode ser(não vamos esquecer dos ruivos, não é?). Eu gosto daqueles bem pirados e loucos e esquisitos e corajosos. Mas acho a coisa mais fofa aquela pessoa insegura e covarde. Então, fiquei vendo que, eu ficaria com aquele garoto. Sabe, mas na verdade, eu não ficaria por que gosto dele até morrer. Sabe, tipo, eu o amo, quero viver o resto da vida com ele, como sempre era meus pensamentos de quando era menor com relação aos caras que eu amava (seja la como isso deveria acontecer de verdade). Mas percebi que eu estava mesmo era querendo apenas ter logo meu primeiro beijo (sim, sou BV, sim, eu nun ca fiquei com ninguém antes). Não quero mais me importar se vai ser com aquela pessoa especial da minha vida ou algo assim. Eu só quero beijar logo pela primiera vez. Depois do primeiro beijo, dai eu posso extrapolar a vontade, se quizer eu até neijo um avestruz, sei eu. Mas eu quero apenas ter um primeiro beijo com alguém normal e pronto. Alguém que eu ficarei na memória como alguma pessoa que fez ele ser, sabe, o primeeeiro. Sabwe, aquela coisda de: O primeiro beijo. Mas eu percebi que, eu sempre pensava que meu primeiro beijo tinha que ser a coisa mais espetacular do mundo, sabe, Aquela coisa fofa de filmes da Disney. Mas eu to crescendo e parando de ser ingenua, como minha mãe gosta de me lembrar sempre. Na verdade, eu tenho quase certeza de que meu primeiro beijo vai ser a coisa mais normal do mundo e depois de uma semana eu ja esqueci o cara, ele estava la apenas para eu ter dado meu primeiro beijo feliz e normal. Mas sabe, sobre o negócio de ser ingenua, cada um conmhece seu interior, seus desejos mais profundos, que você sabe que jamais acontecerão, porque sua mente não vai permitir que eles se concretizem, na verdade, você encara eles como bobos. Mas o que estou querendo realmente dizer é que, minha mãe não sabe quem eu sou, não conhece a filha que ela tem. Eu mesmo nçao conheço que ser eu sou. Eu seria capaz de coisas absurdas e teriveis se eu contasse pra alguém. Fiquem calmos, eu não vou matar ninguém. Só estou dizendo que, eu só quero ter um primeiro beijo normal. Depois extrapolar e pronto. Sabe, bom, eu sei que as vezes sou louquinha, tambem faz parte da minha personalidade querer fazer as coisas mias malucas do mundo. Sou corajosa pra isso. Sou corajosa o suficiente para me jogar de uma ponte e saltar de bungee jumping, sou corajosa para me perder em uma floresta e ficar dias lá. Sou corajosa para muitas coias que arriscam meu corpo, mas não tenho certeza se sou corajosa para arriscar alguém que eu amo. E eu estou esperando pelo primeiro beijo normal, depois disso, ela quer apenas extrapolar.


bom, eu queria apenas postar minhas filosofações sobre a minha vida. Beijuuxx, e abraços para quem estiver ai do outro lado da tela

4 comentários:

c fleck disse...

ahnn. tu já sabe a minha opinião do que tu escreveu. eu concordo. não tô muito inspirada pra fazer um comentário legal. desculpa.
só uma coisa.
Disney < Dreamworks :P

Bruxie disse...

Teu post sobre beijos me inspirou...
Talvés eu escreva sobre isso...
*cara de pensativa*
O que a "voz da experiencia" tem a dizer: -neeeeeeeem me acho!-
Meu primeiro beijo foi um desastre, FATO. Mas foi muito importante não pela coisa do beijo em si, mas sim pelo escandaalo que eu fiz em volta dele. Se queizer saber mais me pergunta na escola ou espera eu postar sobre isso. Já o segundo... foi perfeito. Na hora certa, com a pessoa certa.
Então a grande moral é: Não te apressa, e não tenha mdo de te arriscar, porqeu se arriscar é a segunda melhor coisa da vida...
xoxo
Brux

loogloom disse...

yeaahh, arriscar!!!

valeu tia, ti amu

Bruxie disse...

Agora eu posso falar por experiencia própria que arrascar pode ser bem legal!
-vide meu último post 'sometimes we feel afraid but it's all right...'-