14 de setembro


Diário de Bordo, 14 de setembro de 2008 - ouvindo "Britney Spears - Someday (I Will Understand)"


10: 52: Eu to realmente feliz com esse cabelo. Não vejo a hora de ir na escola com ele. Mostrar pra Vi e aiai...


Eu sou uma pessoa bem eclética mesmo. Na minha playlist tem: Bob Marley, Britney Spears, Cristina Aguilera, Tokio Hotel, James Blunt, My Chemical Romance, ... Tipo, tuuudo a ver o Bob Marley com My Chemical Romance, tuuuudo a ver James Blunt con Cristina Aguilera, tuuuudo a ver.


Mas ontem eu tava selecionando na minha playlist musicas mais agitadas e, agora de manhã, eu selecionei musicas mais zens, ehehehehhhee. Até meio dopadinhas.
Eu quero mostrar a tentativa de musica que escrevi ontem de noite, ou seja, nem a Camila viu ela ainda, ela que sempre vê elas primeiro de todo mundo. Desta vez, nem ela, que agora não é mais nova do que eu, tem, a mesma idade. Droga. Bom, vamos logo então.


Absorção


estou absorvido por você


Você esta me consumindo
e se você me deixa-se
não sobraria nada
para contar a história


não vá
por favor,
não vá
eu te amo tanto


E nem as lágrimas vão sair
elas se esconderam
foram absorvidas por sua alegria
de me fazer feliz


como eu vivia antes de você?
eu não sabia
como poderiam me fazer feliz?
como você iria


não vá
por favor,
não vá
eu te amo tanto


E nem as lágrimas vão sair
elas se esconderam
foram absorvidas por sua alegria
de me fazer feliz


então...

eu não serei mais absorvida


eu quero ser absorvida
eu quero me esgotar
por você

Gostaram? Então falem. Na verdade, não ficou tããão boa assim, eu já escrevi tentativas de musicas melhores. Mas whatever, eu acho que vou terminar de escrever minhas histórias. Tem uma aqui que veio na minha cabeça, mas ta meio dificil de eu terminar. É legal que eu tenho umas quinze histórias em andamento e nenhuma delas eu termino, depois eu vou cfiando outras e nunca termino aquelas. É bem legal. Eu acho que é porque todas as histórias que eu começo é porque eu tava em um humor que me fez escrevr elas. Agora tenho que esperar esse humor voltar para continuar escrevendo elas. Bom, que seja. Vou tentar mais uma vez. Desejem-se sorte desta vez.


11: 28: Que seja, não conseguir muita coisa. Bejuuu

Um comentário:

c fleck disse...

eu gostei da tua pseudo-música :D e sim, lembra akuroku. mas isso é porque eu sou obcecada. a palavra absorção me faz pensar em papel-toalha :|
eu sei exatamente o que tu quer dizer com o negócio de humor pra escrever. principalemente porque no momento estou com bloqueios terriveis :D
ah, e música eclética = <3