29 de agosto


Diário de bordo, 29 de agosto de 2008 - ouvindo "Superstar - Toybox"


12: 30: Meu pai gosta de me confundir mesmo. Ele, desde os primordios da humanidade, sempre chamou os caras na qual eu estou gostando ou simplesmente eu estou perto ou ja falei para eles de tiburcio. Não pergunte. Eu não faço a minima noção do que seja isso. Mas que seja. E o ultimo tiburcio de quem ele falava era o cara que eu vou chamar de cara I. Pois é, e aquele cara que eu falei no ultimo post, que andam dizendo que é meu namorado. Mas que ele NÃO É MEU NAMORADO vai ser o cara II. Pois bem, meu pai me perguntou hoje como ia o tiburcio, que ele não via. E eu, achando que era sobre o cara II, que ultimamente, é a noticia lá de casa, que a luana tem namorado. Mas eu NÃO TENHO UM NAMORADO!!! Que seja, dai eu disse que hoje ele tinha SAS, e que não tava la encima quando ele chegou. Mas dai meu pai disse:


- Não seria SAQ?
- Não pai, o segundo ano tem SAS.
- Ué?! Mas o tiburcio não ta no segundo ano.
- Ta sim.
- Não ta não.... Perai, de quem tu ta falando.
- Do tiburcio, oras.
- Mas eu também. Opa, perai, tu se confessou. - HAHhhaHHAHAHahaA...


E fiquei olhando pra ele, tipo, tu ta bem. Dai, depois eu fui entender. O pai tava falando do cara I, e eu do cara II. É claro, os dois tavam falabdo de duas coisas diferentes. E eu nem me lembrava mais do cara I. Mas que seja. dai eu fiquei brabinha e ele continuou dizendo que eu me confessei. E depois falou pra mãe. E a mãe disse que sabia que uma hora eu ia acabar me convencendo. Mas eu não tenho NADA PRA ME CONVENCER!!!


Grrrrrrrrrrr......


12: 57: Eu acho que a mãe ta fazendo carreteiro. E eu acho carreteiro uma comida tão... sobra. Sabe, tu pega tudo que tiver em casa e faz o que? Um carreteiro!! E eu nem almocei ainda. Vai dizer que eu não debvia levar isso para o estatuto da criança e do adolescente. Eu aqui, morrendo de fome e meu pai vendo desenhos (meu pai as vezes parece que tem uns 8 anos) e minha mãe lavando roupa, fazendo comida, preparando algum suco e conversando com o api da sala, tudop ao memso tempo. Minha mãe faz multi-tarefas. É incrivel. E tem um super-desenvolvido ouvido.

Tava eu e a vitória la no quarto falando, e ela na sala. Eu falei uma coisa e ela gritou da sala o que era tal e tal coisa eu eu tinha falado. Meu quarto tava com a porta meio-aberta. Mas mesmo assim. É longe. E ela ouve. Ela tem um super-ouvido. Oo


HAHHAHHhahAHahAHahahaHAA, eu achei um pseudo-emo num clipe do Chris Brown. HHeheHEEHHEHehEHEhEHehEHE. Eu adoro Chris Brown, na verdade, eu sou beeem eclética. Eu tava ouvindo ontem: Chris Brown, Evanescence, Madonna, Paramore e Avril Lavigne, tudo em menos de três horas. Mas mesmo assim, ninguém vai ser mais eclético que meu pai. Ele gosta de musica sertaneja, Eminem, musicas gaúchas e ouve Britney Spears e Fergie e gosta ainda. É incrivel. Ele é totalmente eclético.


13: 37: aAAAAAHHHHhhhhhhhhhh!!!!! Eu vou ficar louca. Eu tava falando no jantar sobre a prova de matemática que tava bem fácil e eu devo ter sido a primeira a terminar ou algo assim. Dai o pai perguntou: E o tiburcio é bom em matemática? E eu disse que não sabia e que ele não era tiburcio. E a mãe disse que ele era tal tal cara. E ela disse que tinha um colega na escola com o mesmo sobrenome. E disse que ia ser super legal se eu me casa-se com o filho do ex-colega dela. Eu dai dei meus gritos de pessoa louca e com problemas. Eu ja sou até CASADA com ele??!!??!!!!O_O


22: 37: Entãããão, agora ta tarde, eu não comi e nhaaa... vou sair!!

Bye-bye! *smack*

Nenhum comentário: