28 de agosto




Diário de Bordo, 28 de agosto de 2008 - ouvindo "My immortal - Evanescence"

13: 27: Ultimamente eu ando ouvindo Evanescence de novo. Fazia anos que eu não ouvia Evanescence. Na verdade, tudo anda muito estranho ultimamente. Tirando o fato da escola estar sendo mais razoavel conosco e os professores (alguns) andam deixando as aulas mais lights, senão, vai metade do primeiro ano rodar. Parece que nessa ultima semana, eu arranjei um namorado. Oo

É que eu tenho um amigo que ultimamente anda me abraçando demais, e ele vive me abraçando, eu e a minha outra amiga. Mas nessa quarta ele simplesmente ficou abraçado em mim e me dando beijo na bochecha a aula inteira de cine. Adivinha o que aconteceu. Todos estão achando que eu to ficando com ele. Meus irmãos acham isso. Meu pai ta levando isso a sério. Fala sério, o meu amigo pode ser muito legal, mas não acho que namoraria ele. Nada contra, mas ele é meu amigo. Que seja, hoje um garoto que era meu colega e sempre gostava de rir da minha cara ou gozar de mim (eu simplesmente odeio ele) veio me perguntar se eu tava ficando com o tal garoto. Eu só balancei a cabeça. Em que mundo nós estamos, em que a genmte vê uma garota e um garoto se abraçando e ja acha que estão ficando. Ele é só meu amigo. Mas o mais chato meeesmo é que quando todos se viraram para nós na aula de cine, ele se soltou de mim e todos estavam achnado, pela minha cara, que eu não tava gostando, mas na verdade, eu gosto de ser abraçada, sabem? É que eu fico triste pelo fatop de minha expressão as vezes mentir sobre mim mesma. Eu naum estava faznedo uma expressão do tipo saia-daqui-antes-que-eu-te-mate. Eu tava fazendo uma de deixa-ele-aqui-não-ta-me-encomodando. Porque, bom, eu nunca tinha sido abraçada tanto por uma pesoa do sexo oposto. E estou querendo dizer que eu gosto disso sim.
Mas não que eu ache que vou ter alguma coisa com ele. isso é tão absurdo. Minha mãe esta quase acreditando. Apesar de eu nunca saber o que se passa na cabeça dela. Mas que seja. Hoje, meu pai foi me buscar la encima e ele veio me abraçar, dai eu cochichei: meu pai ta ali atras. E ele na hora me soltou e entendeu. Não sei se meu pai viu, deve ter visto. Mas que seja, eu sempre quiz ter alguém, mas não apenas para os outros verem e acharem isso. Quero realmente ter alguém. Porque ele, é só meu amigo, caramba!!

15: 15: Acabei de voltar pra casa. Eu tinha ido no colégio agorinha a pouco, porque minha pasta de química, tinha uma folha que eu tinha faltado a aula, e ela estava incompleta e sem a assinatura da professora. Então fui até o colégio e pedi a assinatura dela. Eu copiei de uma minha amiga a folha e fui até la. Eu cheguei la e o Rodrigo estava no colégio (meu irmão de nove anos). Eu fui com ele até a sala. Mas encontramos no caminho uma amiga minha. Eu fui la e abracei ela. E o meu irmão, esperto, achou que deveria abraçar também. Eu ja disse, ele tem potencial gay, e depois o bruno veio me falar que ele tava olhando para ele. Tadinho do Rodrigo. Ele tem potencial para ser gay. Mas dai depois eu fiquei mais uns cinco minutos esperamdo na frente da sala. Dai me sai a Barbara e a Camila da sala me perguntando o que eu tava fazendo la. Mas eu queria logo mostrar pra professora e ir embora. Então acabei não respondendo pra elas. Depois sai com o Digo e voltei pra casa. Eu estou com um mpouco de receios de voltar pra casa, porque dizem que por onde estou voltando pra casa tem um cara assaltando um moooonte de gente. Sei la. Que seja. Amanhã eu tenho uma prova bomba e uma outra que, digamos, é média-bomba. Então acho melhor só deixar o MSN ligado e estudar.

16: 35: Cara, foi muito bizarro. Eu fui lanchar na cozinha e fiz uma torrada. E botei a agua do cha dentro do microondas. Quando, do nada, a geladeira, o microondas, a torradeira, a maquina de lavar roupa, a maquina de lavar louça, todas, desligaram. Mas o mais engraçado é que foi só na zona da cozinha e lavanderia. Porque ja na sala, ainda funcionava tudo. E pros quartos também. Parece que se estendeu um campo magnético apenas na região da cozinha. Heheheehhehehe. Mas a luz e o fogão continuavam, funcionando, e o Pedro ficou todo Ohhhhhh, porque ainda tava funcionando. Hehehehehheh =3

Agora é tchau mesmo, viu?
Bye-bye

Um comentário:

Constance disse...

Ah, isso é tão bonitinho.
Desculpa se eu falei aquilo na aula de cine e estraguei o abraço. Mas é que eu não consigo conter minhas piadinhas.
E adoro essas bizarrices domésticas. Uma vez começou a vazar água da máquina de lavar roupa sendo que ela estava supostamente desligada e sem nenhuma roupa dentro.
Beeijos