9 de agosto


Diário de bordo, 9 de agosto de 2008 [1/3]- ouvindo "Nine in the afternoon - panic! at the disco"

Como ficou muito grande, vou dividir em três partes. Aí vai a primeira:

09:27: Sim, eu acordei as oito hoje, que por acaso é um Sábado. Sim, eu sou louca, mas que se dane. Eu prometi a algumas pessoas (como diria meu professor de Física: Não quero citar nomes) que escreveria aqui minhas aflições, e é isso que estou fazendo. Porque ontem foi um grande dia.

Bom, ontem teve prova de Biologia, e eu ultimamente ando realmente mal na escola, mal meeeesmo. E meu professor conselheiro disse que fará contato com meus pais por isso. Para avisa-los, e eu não quero isso, eu odeio ter que pensar em meus pais me pondo mais pressão do que ja estou tendo de mim mesma. Talvéz por isso não goste de competições de natação, não sou muito competitiva, e na competição ficaria em pressão para ganhar. Minha prima disse que não tem nada a ver, que ela não faria pressão nenhuma, jamais. Mas não é o fato dela fazer pressão, eu mesma não consigo fugir de minha própria pressão. Eu gosto de nadar e não preciso competir (ta, isso me lembrou o Demyx que não gosta de lutar, que lindo).

Mas ontem eu sai da prova de biologia ainda em transe, fui na biblioteca, entreguei um livro que ja estava com quatro reais de multa. E fui para o recreio com a Cahh. Eu estava fazendo um esforço enorma para nem lembrar da prova que tinha acabado de fazer. Porque eu até agora ja tirei uns cinco Is, que é a nota mais baixa do meu colégio. Eu não aguentei.

Cheguei em casa e almocei. Depois sai com minha mãe para ir no dentista, que a propósito, me enfiou uma plaquinha de metal bem no meio do aparelho, o que fica bem no meio dos meus dentes. Grrr...E depois do dentista, eu fui direto comprar meu MP4, finalmente, ele é lindu, verde e se chama Roxanne. Mas quando estavamos na fila do caixa, eu lembrei das caixas de som e do cabo USB pro meu celular, grrrrrrr..., minha mãe ficou realmente braba comigo. Disse que eu era muito tonta e nunca me lembrava de nada importante, e até porque, eu tinha me esquecido do meu celular em casa para mostrar a abertura do cabo (por esses e outros motivos eu não conto mais nada de minha vida amorosa para ela, ela provavelmente falaria: Você não se lembra de nada nunca, fica só pensando no sei la quem, mesmo que eu me, esteja pensando no dito cujo, ou não tinha lembrado em pensar). Mas dai saímos de la sem falar nada, e eu fiquei braba comigo mesma, por isso. Daí fui pra casa, verifiquei meu SAQ, eu tirei 11/20. Não é tããão ruim. Mas eu estava triste porque o SAQ me fez lembrar dos meus Is, e eu preciso fazer alguma coisa a respeito. E me lembrou da prova de Biologia. Tipo, eu faço as provas e saio ou pensando que tinha tirado uma nota boa ou uma ruim. E nessa de biologia, eu acho que consegui tirar um R, mas na maioria das provas que eu tirei I, eu achavaa que tinha ido bem. Sabe, então, não sei o que fazer. Preciso pensar a respeito. E deitei na cama com o Oliver.

Chorei pela prova, chorei pelos Is, chorei por matemática, português, Física e Geografia. Só não chorei por Química, porque essa eu VOU dar a volta por cima, tenho certeza. Mas dai eu fiquei conversando pelo MSN com o Guilherme e com a Cahh, eu estava tentando esquecer da prova, mas era inevitável. A Cahh uma hora saiu, e meu pai entrou no computador. Ele fez as coisas do MP4 pra mim, ficou mais ou menos uns quarenta minutos só naquilo. E depois, quando finalmente acabamos, o fone não estava funcionando de um lado, quenem o da Cahh, alias, o fone era idêntico ao dela. E dai meu pai disse que eu precisava trocar e me deu um novo temporariamente, eu acho que é temporariamente, não tenho certeza. Com meu pai eu nunca tenho certeza de nada.

Daí eu e o Guilherme chegamos ao assunto meninos. E como ele é Bi, e gosta de um cara lá, é legal conversar com ele. Mas dai eu me lembrei também de como eu preciso meesmo de um namorado. Sabe, e disse que se eu não ficar com ninguém (sim, sim, eu sou BV) até os 18 anos, eu viraria do lado azul da força. E o guilherme ficou dizendo pra mim não fazer isso. E eu disse que provavelmente não faria. Até porque, não vai ser falando que eu vou ser. Mas sabe que quando eu era pequena (sim, pequena pra mim é a dois anos atras), eu acreditava que se um cara não arranja-se uma pessoa, ele acharia que aquela situação não daria certo. E como numa valvula de escape, ele começaria a ver os amigos dele de um jeito diferente. Isso também se encaixaria em lésbicas. Mas depois descartei a idéia. Pensei também que a pessoa estaria destinada a ser gay desde o primeiro minuto de vida. Mas isso eu também descartei. Porque de fato, talvez até seja. Mas pode acontecer tantas coisas. A educação, as relações da pessoa. Tudo influencia. Sabe.

Então pensei, que se a pessoa se apaixona por uma do mesmo sexo, pronto! Esta feito. Não tem mais como mudar, mas dai eu lembrei dos bis. E qual era a deles??? E eu pensei enfim, que eu jamais viraria uma lésbica completa, porque eu na certa viraria então uma bi, porque eu nunca não pensaria em um menino. Aiai, tem cada menino legal por aí. Eu e o Guilherme chegamos a conclusão de que os caras legais estão tudo com as meninas erradas, ou meninos errados. Mas dai eu comecei a chorar porque não tinha ninguém. Até o Guilherme disse que ama alguém (um menino) e que esse menino ama ele. Dai eu entrei mais em depressão ainda. E justo nesse momento, a internet da Cahh ja tinha ido pros ares a muuuito tempo. E eu fiquei la chorando minhas magoas com o Guilherme, coitado. Nem me conhecia muito e agora ja sabe de "quase" todos os meus problemas.

Mas de acordo com minhas idéias antiquadas de pequena, se uma pessoa como eu, ficasse tanto tempo sem ninguém ou ter se relacionado com ninguém, ela viraria gay. Bom, vamos rezar para que eu esteja errada.

Nossa, isso ficou gigante meeesmo. Acho que vou parar, é isso, escrevi o que me atormentava ontem de noite e estou mais limpa, mas ainda choro pelos Is, e agora ouço Spring Nicht do Tokio Hotel, tem coisa mais emo para alegrar meu dia??

3 comentários:

c fleck disse...

bom, eu acho que a pessoa em questão não te pediu pra tu escrever aqui exatamente, mas sim pra contar pra ela. mas no final dá na mesma, não?

eu acho que agora nesse segundo semestre, a gente devia se concentrar mais na escola e deixar as outras coisas pra depois. porqeu a gente conversa demais. e não presta atenção na aula. e eu também percebo que tu não faz anotações suficientes D: talvez seja isso, só uma dica.
e eu entendo o que tu quer dizer com esse negócio de pressão. comigo é a mesma coisa. nós exigimos demais de nós mesmas. eu por exemplo, sempre me preocupo demais, também.
e eu percebi que depois da prova tu tava tentando não falar sobre ela. tanto que, depois que a tizi chegou,a primeria coisa que ela falou foi sobre isso. foi um salto enorme.
eu tirei 14 no SAQ. também não é tãão ruim, mas eu devia ter estudado mais. mas tudo depende do que tu tirou em cada matéria, não a soma no total, na verdade.
eu tento sair das provas e não pensar se eu fui bem ou mal. eu esqueço que eu fiz a prova, e pronto. trato como se tivesse tido aula normal. eu sei que é meio dificil, ams eu acho que eu faço isso a tanto tempo que eu me acostumei. esse também é o motivo por que eu nunca lembro as minhas notas. meh. eu não rpesto muita atenção, não.

eu acho que é uma cosia desses fones mesmo, de não funcionarem um lado. talvez seja até o mesmo lado. sei lá :D

talvez essa tua teoria antiquada aí faça sentido. de alguma forma. mas talvez não apra todo mundo. cada caso é um caso. mas eu também duvido que quando tu fizesse 18 e não tivesse ficado com ninguém tu dissesse "bom, quando eu tinha 15 anos eu decidi que se esse momento chegasse, eu viraria lésbica. vmaos lá entao.".
eu também não acho motivo suficiente. eu acho que esse tipo de cosia não é questão de escolha. mas tudo bem. é a minha opinião.
e desculpa também, por não ter podido conversar contigo direito ontem. mas tu conhece a minha intenret. quando a Rosalina chegar (tu pode trazer a Roxanne pra conhecer ela e elas se socializarem um pouco :D)eu acho que vai melhorar. torçamos para que a Rosalina não seja emo como o Roxas ;P
aaah olha o que eu percebi. Roxanne = Roxas + Anna xD
tá, ignore me, enquanto eu ouço meu cd do yellowcard que tem 13 músicas. viva.

beijo *; e espero que esteja melhor. porque eu aidna não li o que aconteceu hoje.

loogloom disse...

aiai, quantas novelas você escreve, hein menina?????

mas que seja

obrigado por comentar tanto assim, é importante pra mim. Mas esses comentários mais parece as nossas notes pelo dA.

Sabe, eu po exemplo em história,não sei se preciso anotar taaanto assim, não esta tudo no livro? E nas primeiras provas do ano, eu nunca vejo as anotaçõees,e e ele repete bastante coisas nas anotações.

loogloom disse...

Ahhh, e valeu, jurava que o neg´cio das minhas teorias de mais novafosse pura bobagem, mas vi, pelo menso do que vc falou, que naum saum mirabolantes assim. hauahuahauahuaauhauahua

muito bom luana

e aquele negócio do lado azul, cara, eu tava dopada, provavelmente

além do mais, como eu disse pro guilherme, não va ser dizedno que eu vou dizer, né?

beju

obs.: e eu acho que vc sempre tira m,ehlorres notas no SAQ que eu, mas sabes que eu nem estudei para esse SAQ, eu tava morrendo de medo da prova de biologia

enfim, eu vou ver se me esforço mais, eu vou ver se procuro ajuda, com minha mania de guardar meus problemas pra mim, vou ver e rever minhas teorias, porque, bem...boa parte delas talvz naum sejam taum mirabolantes e antiquadas assm, não é?

e valeu

ti amu

beju