3 de agosto


Diário de bordo, 3 de agosto - ouvindo "Sweet Escape - Gwen Stefani"

21: 54: Isso foi tão cabalistico. Eu voltei do jantar e fui pra minha cama e fiquei conversando com o Oliver (meu gato de pelúcia) sobre eu não ter um namorado pra amassar na minha cama e pra abraçar e pra beijar.... Quando me toca o telefone. Era o Bruninho. Ele tinha me mandado uma mensagem, perguntando como foi no Sábado, ja que ele não foi no mc junto com as garotas (tia, camila e tizi). Ele se lembrou de mim. Weeee!!!! Alguém se lembra de mim. Sabe, eu preciso de algo verdadeiro.

Minha mente encontrou uma valvula de escape, ela chamou minha alta imaginação para me ajudar a esquecer isso. Eu sinto eu com outras pessoa (na verdade, quase sempre são personagens que eu gosto). E eu sinto meesmo, como se eu não estivesse sozinha, sabe, que alguém esta me beijando, ou me abraçando. Mas eu sinto falsamente isso, porque não tem ninguém la, eu tenho alguns amigos imaginaveis. Isso me satisfaz até um ponto. EU PRECISO DE ALGO VERDADEIRO!!!!

PRECISO AMASSAR ALGUÉM!!!!

Estou ouvindo rádio e achei frases legais numa música:
"Querer o sim, e não se acostumar com a solidão e o medo de amar..."

AHHHHHHH, AGORA TA DANDO same mistake - james blunt (SIM, EU GOSTO DELE!!!)!!!!! *-*(aleatório)

continuando as frases:
"Ficar a fim, e não poder falar"
"Estranho vazio no seu olhar..."

Uhhhhh, ta, agora vou embora, tchau!!

Nenhum comentário: