9 de agosto - 2/3


Diario de bordo, 9 de agosto de 2008 - 2/3 - A volta dos que não foram, k-k-k-k-k - ouvindo "Hells over head - boys like girls"

19: 15: Sim, eu ja tinha escrito, mas só escrevi sobre ontem. Agora escreverei sobre mim. Antes mesmo de mim terminar de postar minhas coisas. Minha mãe me chamou para estender a roupa. Eu fui estender a roupa no varal da area de serviço, e lá é horrível. Tipo, tu tem que levantar e baixar a cabeça, levantar e abaixar, ... Mas eu erstava morrendo de fome, mas tinha muita roupa, e eu disse que ia comer depois do trabalho com as roupas. Dai eu tava na metade, e começou uma dor de barriga horrível. Era na parte de baixo, no começo eu achei que era cólica, mas não era. Meu pai as vezes passava na cozinha e ficava dizendo que eu to branca demais, mas ele sempre diz isso. Então e nem dei ouvidos. Então eu fui ficando com muita dor de cabeça, muita, quando comecei a chorar de dor de cabeça, era tão forte, mas eu não parava, eu sabia que não podia parar, sabe. Minha mãe tava na cozinha (e logicamente não reparou na minha dor, ela não ta nem ai pra mim, ela me odeia) lavando a louça. A dor era realmente forte, sabe. De repente eu comecei a ficar tonta, ja que eu tenho pressão bem baixa, sabe?

Uma vez na quarta série, eu tive a mais grave de todas que eu ja tive, eu tava no coléguio descendo a rampa quando começou a ficar tudo apenas com pontinhos coloridos, sabe. Tipo, tava tudo misturado, tudo. Eu não via nada, só o colorido das cores ambientes. E era hora do recreio, então is todo mundo saindo correndo, e eu la, descendo a rampa, e todo mundo me chamando de tonta, porque eu tava batendo em todo mundo, mas eu tava realmente tonta. Eu cheguei no refeitório (não me pergunte como eu consegui isso) e foi passando aos poucos.

Mas que seja, dai eu ja estava quase acabando, faltava umas quinze meias quando eu com ecei a cair, olha o perigo: eu tava encima de uma cadeira. E tipo, eu la morrendo de dor e minha mãe atras de mim:

- Luana!! Vai rápido nisso aí. A gente vai sair daqui um pouquinho, depois eu te levo naquela droga lá do teu curta (era de tarde a gravação do meu curta)!!!

E eu morrendo.

E ela gritando.

Até que, quando faltava umas sete meias. Eu cai (graças a Deus foi encima da cadeira, tipo, minhas pernas ficaram moles e eu sentei na cadeira). Bom, nessa hora minha mãe estava muito nervosa. Gritando sem parar com todo mundo.

- Luana, levanta e termina de estender essas roupas. Rápido, a gente ta saindo!!!

Eu levantei, e minha vista começou a embaralhar, e chorando muito, eu terminei as roupas. Mas tipo, eu choro sem fazer barulho (só quando eu choro meeeeeesmo, por uma coisa psicológica, não física, como era o caso agora. Nossa, não queira me ver com uma dor psicológica, acho que tu chora junto ; ;), então ninguém percebeu. Daí eu desci com o maior cuidado do mundo para não cair. E fui pegar meu tenis, meu pai me viu quando eu cai sentada no chão, chorando (que bom que ele nota minha tristeza, snif, snif) e me disse incrivelmente sério:

- Luana, tu ta muuuuito branca.

Eu levantei do chão e cai sentada de novo. Ele perguntou:

- Luana? Tu ta bem? O que que foi??
- Pai... - chorando muito - e-eu to mal... To tonta...
- Tu precisa comer... Porque tu ficou tonta??
- Foi quando eu comecei a estender...

Nisso, minha mãe chegou, olhou para mim e disse alto, o que me fez sentir dor no ouvido.

- O que que foi? O que houve? Porque tu ta chorando? O que que tu fez Marcos?? Anda Luana, o que aconteceu??

Eu fiquei mais tonta ainda com o grito dela. Balancei a cabeça (detalhe: tudo isso no chão da sala) negativamente e devagar, porque ela tava explodindo. Minha vista continuava embaralhada, mas não tava tanto, conseguia ver, diferente da quarta série.

- Mãe...eu to tonta...eu to com fome, eu to com a vista embaralhada, eu to... - nisso, encostei a mão na minha cabeça de dor.

A mãe dai ficou reclamando de como ela já queria estar no carro, o pai e eu só virava os olhos. Tipo, ela em vez de se preiocupar com a filha dela, não, ela é mimada, egoísta, grrrr...nem vou mais falar. E dai o pai me ajudou a levantar, eu pus meus tenis e entrei no elevador. Antes, eu me virei pra mãe e perguntei sobre a pizza, que eu ia levar de lanche no curta:

- Mãe, e a pizza?
- Sim, Luana. Eu vou deixar a pizza, eu passei a manhã fazendo, e agora ...

Nisso, eu ja tinha me virado de costas, ela ficou falando sozinha. Eu sempre quando me encho dela, o que nunca demora muito pra acontecer, ignoro ela. Aprendi o mecanismo entra-por-um-ouvido-sai-pelo-outro. É assim que eu ainda aguento ela. Se fose por mim, eu partia de casa a qualquer momento, mas eu não tenho dinheiro, não tenho emprego e tenho só quinze, grrrr......

Droga, quero um emprego, quero ter 18. Grrrrr..... Eu acho.

2 comentários:

c fleck disse...

ô lu, eu acho que esse negócio de ficar tonta, e ver pontinhos e cair, não é de pressão baixa, é de hipoglicemia. sabe aquilo que eu tive na praia? foi assim também, só que foi pior, tanto que eu fiquei pseudo-cega sem poder me mecher. era porque tu não tinha açucar/glicose suficiente no teu corpo, tu tava com fome, porque não tinha comido nada.

loogloom disse...

sei não

bom, que sea

eu sempre achei que fosse por pressão baixa. É o dois, pronto!!!
hauahauahaaah