9 de agosto - 3/3


terceira parte:

Daí a gente foi na tia, finalmente fomos. E quando eu cheguei la, minhas lágrimas ja tinha secado. E tipo, quando a gente tava no elevador pra ir até o carro. Ela me disse:

- E essa blusa? Não bota ela pra lavar nunca!! Já deve estar apodrecendo. - Claro, conte com isso.
Daí eu disse, ja estressada com ela não ter me dado a mínima.

- Mãe, fica quieta. Só sai lixo da tua boca. Tu nunca fala nada de bom.
Ela olhou para mim tipo, quem-essa-piralha-pensa-que-é?-Pra-falar-comigo-assim,-eu-sou-a-diva.

- E esse casaco?? Vai sair caminhando um dia desses.
Daí a gente entrou no carro, e como se eu não pudesse ouvir nada que a mãe falava na frente. Ela falava:

- "Só sai lixo da tua boca" - fazendo uma imitação minha, me provocando.
Daí o pai disse:
- O que não deixa de ser verdade. Mas tudo bem.
A mãe dai ficou quieta, depois continuou:
- "Tu não fala nada de bom". - Grrrrrrrrr........cara, deu vontade de pular no pescoço dela. Ah, como deu.

E ninguém falava nada. Mas tipo, a gente não pode falar, rir, não pode ficar triste, feliz, agitada, lenta. Que a mãe ja começa a reclamar e a ficar gozando com a nossa cara. Tipo, ela teve uma educação assim, e aprendeu a ser assim. E ela sempre reclama dos pais dela. Que eles deram uma má educação pra ela. Mas ela faz a mesma coisa. Puxa. Ela nops reprime. Demais. O Rodrigo fala alguma coisa legal. Tipo, que ele aprendeu, e se é obvio pra ela. Ela fica gozando com a cara dele. Grrrrr.....Eu virei essa pessoa inibida. Quieta, na minha, silenciosa, esconde as coisas das pessoas, guarda os sentimentos, mas quando eu era criança não era assim. Quando pequena, é só você virar tudo para o sentido oposto de como eu sou agora. E eu sinceramente, me preocupo muito com isso, me preocupo porque ta acontecendo a mesma coisa com o Rodrigo, sabe.

O Rodrigo as vezes é meu clone do que eu to sendo agora, sabe. Ele ta passando pelos mesmos estagios. Ele tem: falta de atenção, é agitado, gosta de comer (a diferença é que eu não engordava, ele engorda bastante), tem problemas no colégio, é falante na maioria das vezes e fala as coisas sem pensar. Exatamente como eu era. Era. Agora, boa parte dessas coisas, a minha mãe mudou, sabe. As consequencias foram desastrosas. As vezes eu não consigo pedir as coias pra ela, as vezes eu moro de medo de pedir pra minha ma~e pra matar natação. Eu tenho muito medo da minha mãe. Tipo, a gente tem medo do nosso pai na maioria das vezes. Mas meu pai é meu amigo, as vezes eu falo mais as coiaas com ele. E com ele, eu posso conversar, sabe. Ele não tem maudade, ele não fica apenas rindo da minha cara. Ele me escuta, ele fala comigo sobre o problema. Não fica apenas me reprimindo e falando mais ainda do problema. Sabe. Eu reclamo bastante do meu pai, mas ele é bem legal. :)

Bom, dai depois do aumoço na casa da Vi, todo mundo ficou perguntando o que eu tinha. Lá, ja tinha passado a tontura, mas a dor de cabeça ainda tava bastante forte. Ela é 100% psicológica a minha dor de cabeça. A Vi pra me alegrar, me mostrou com uma cara cetica, o Tokio Hotel na capricho, eu disse que ja tinha visto e fiquei rindo sozinha com a entrevista do Tom. É hilario a forma como ele responde ser verginha nenhuma o que ele pretende fazer com as brasileiras, e o que ele faz com as fans dele. Esse Tom, tsc, tsc, ele é tão fofo. E claro, o pobre Bill, que todo mundo anda chamando de o vocalista escandalo, e dizendo que ele tem um estilo bem androgino.

Tadinho.

Depois fui pro curta. E aiai, um dos atores era tãããão lindo. O alexandre, e a atriz era legal, a Cristina, ela era beem baixinha. Mas tipo, o cara se chamava Alexandre, e ele tem um cabelo enroladinho fofo, e um sorriso muito bonito, e uns olhos azuis (ou verdes) claros lindos. Aiaiai. E o ator mais velho, que deve ter uns 50 anos, ele era muito legal, ficou conversando, e dando tapinhas amigaveis na gente. E me estendeu a mãe três vezes. Uma para dar oi, por que eu atavem um cantinho emo vendo a bagunça da Heloisa, do Vargas e do Bruno. A Julia ficou o negócio inteiro no computador. E a outra foi para ele perguntar se eu tinha feito o bolo, eu disse que sim (mentiiiiiiiira, foi minha mãe, mas como tava braba com ela, disse que foi eu quem fiz). E na terceira foi pra me dar tchau. E ele beijou minha mão. Que fofo. Mas que seja. Eu fiquei no auge da minha dor de cabeça la. E eu me mexia e sentia um mau estar terrivel. Terrível. Aaaiaai. Eu vou ver ele amanhã. Mas o seu Luís, não. Ele ter terminou as cenas todas dele hoje.

Depois a mãe me ligou e foi me buscar.

E fomos na casa da vó. Mas ela não tava em casa. Dapí chegamos la embaixo, e os manos sempre gostam de ir buscar a correspondencia. E eu gemendo. E tipo, a mãe foi bem devagar pôr as correspondencias no lugar, nem tava ai pra mim. Sabe, tu ja sentiu um puto ódio por uma pessoa. Acho que essa é a minha mãe.

Eu sei que é horrível, mas é sério. Ela começou a me odiar primeiro. Grrrrr...

Então beijo
E da próxima tentarei postes mais curtos, e desculpa.
Tchau!!

2 comentários:

c fleck disse...

nossa. na verdade eu não tinha idéia de que era tão horrível a cosia com a tua mãe :/ e eu peço desculpas também por não ter nada de útil para dizer a respeito disso.

onde é que vocês foram pra gravar o curta?

loogloom disse...

na casa do lucas, um dos meus colegas de cine
XP

tudo bem

na verdade, iso pode ser um comentário bem útil, sabes?