10 de agosto


Diário de Bordo, 10 de agosto de 2008 - ouvindo "Break the ice - britney spears"

09: 41: Eu tava tendo um sonho tão legal, mas o despertador tocou às 7 da manhã, porque eu sempre prefiro acordar nesse horário. Mas hoje não. GRRRRRRR...Mas eu tentei continuar o sonho, mas não deu certo. Dormi de novo até às 9h16min. Eu acordo novamente, porém, não me lembrava mais do sonho do sono anterior. Grrrrrrrrrrrr... Levantei, peguei Roxanne (meu MP4 novo que comprei sexta) e peguei meu dicionário (Oo), eu queria procurar uma palavra e achei muitas legais com pan na frente. Eu gosto de palavras com pan na frente.

HUhUAHAUHUAUhahAUhuHAUUAa. O prefixo pan é divertido. Resolvi levantar e escrever aqui. Bom, agora vou procurar mais palavras e escrever minhas histórias, bejuxxx...

E vamos usar uma coisa que eu aprendi agora a pouco, Água e meu quarto são minhas eternas panacéias. XP (não entendeu, vá ler o dicionário, oras)

20: 36: Cara, as vezes meu pai me da medo, sabe? Eu tava aqui passando texto de Filosofia a limpo quando sai para ir no banheiro para pegar minha manteiga de cacau quando passo pelo quarto dos meus pais e vejo meu pai no computador jogando paciência ao som de Big Girls don't cry - Britney Spears. Oo

Hoje foi um dia divertido, tirando a minha mãe existir, foi tudo bem. :)

Hoje era o último dia de gravação do cine. Eu fui ao meio dia pra casa da minha vó (epa, a casa é do meu vô também 8 ) almoçar, e tava a Vi, a tia, o Arthur, o Lucas (meus lindos priminhos: a Vi tem 16, o Arthur tem 12 e o Lucas tem 11 :)) e até a Susi (Susi é minha tia que mora em Brasília, tem 25 mais tem "a" cara de 16, meeeeeesmo). Tava também o vô e a vó (sério??) e o tio Yuiti (sim, é esse o nome dele e sim, é japonês. Sim, eu sei de tudo isso). Eu mostrei toda empolgada a Roxanne pra Vi, o que se repetiria com o Guilherme, essa empolgação pela pobre Roxanne (meu MP4, okay??). Depois de ter comido um belo e gostoso almoço, com carne mau passada para a felicidade de Vitória e Luana, salada de batatas e tomatinhos, banhado de muita coca, chegou a parte das sobremesas. Meodeos, tava óóótimo (ahhhhh, acabei de deixar a pobre Roxanne "quase" cair no chão, desastraaaada^^'). Tinha uns três tipos de sobremesa, e aquilo tava muito bom, tinha bolo de coco, bolo de alguma coisa boa, provavelmente doce de leite, e panquecas recheadas de nutela. Pois bem, devido ao meu precioso tempo, não pude provar das maravilhosas panquecas, mas que deu pena, deu. Fui com o pai até a casa do Lucas, onde seria gravado o curta. Chegando lá, toquei o interfone, o Lucas (sério??) atendeu. Abriu o portão. Por precaução, eu fui de escada (explicação rápida: o barulho do elevador poderia atrapalhar a gravação). Chegando a casa, o professor me deu oi e ja me perguntou se eu havia trazido dinheiro (XP). Eu, óbviamente, afinal, é o meu trabalho, trouxe o dinheiro. Eu fiz as contas (na verdade, ontem eu não tinha feito conta alguma, hoje foi o único dia em que, sinceramente, fiz meu trabalho meeeeesmo), paguei quem eu devia como dona do dinheiro do curta. E aaaaaaaaaaah!!!

Eu to com dor de barriga!!!!!!!! Droga!! Eu comeria um elefante (na verdade não, porque amo elefantes e seria psicologicamente impossível eu comer um, tendo conciência disso). Enfim, eu nesses ultimos dias, nessas ultimas horas, ando sentindo dor, e não é porque eu tenho cólica, ou dor de barriga, ou qualquer outro tipo de dor. É pura e banalmente fome. Ta, falando banal, faz parecer que ninguém passa fome nesse injusto mundo (emos, não vão nos seus respectivos banheiros se cortar por isso, o mundo é realmente injusto, e não vai ser com uma cicatriz no seu pulso que isso vai mudar). Eu ando passando fome, eu tenho fome, eu sei disso, mas eu não vou comer, sabe. É estranho. Eu vou ao máximo do meu limite, daí acontecem coisas como eu ficar tonta e com queda repentina de pressão emcima de uma cadeira na área de serviço. Eu fico pensando, ta, eu to com um pouco de fome, mas não devo estar tanto assim, e esqueço. Daí eu passo mais uma hora, e penso de novo, não, eu estou mesmo com fome, mas nhaaa, daqui a duas horas vai sair o jantar, eu "consigo" esperar. Mas na verdade eu não consigo cara*** nenhum. Eu estou com fome, eu talvez daqui a duas horas sabe-se la o que pode acontecer, e eu digo que "consigo" esperar. Grrrrr.....Whatever, eu estou com fome, mas eu tenho outro motivo do porque eu não vou comer nada, minha mãe deve estar na cozinha fazendo a janta, e não vai me deixar ir la comer alguma coisa, snif, snif....Criança desnutrida, snif, snif, Dante desnutrido, huahauhauahuhaau (piada interna)

21: 04: O curta foi passando, logo que cheguei la, ninguém notou muito a minha presença, dai, dois minutos de mim estar la, o Guilherme finalmente notou a minha presença. whatever (agora eu to com mania de falar isso, porque a Julia fala). A gente ficou no sofá, eu, o Guilherme, a Heloísa, o Bruno, a Giulia, a Dudi, a Tamani, a Julia e a Nathália. Sem fazer naaaaaada, bando de desocupados inúteis. Mas bem, daí teve uma hora que eu, a Heloísa, a Júlia e o Bruno discutimos sobre fazer uma aposta com o Guilherme, ele teria que ficar o resto do dia sem falar desculpa, porque ele tem mania de falar desculpa. E isso as vezes nos irrita profundamente, ou então ele teria de pagar dando 1 bombom para cada pessoa de lá. Que eram, ou seja, oito bombons. Não deu outra, em menos de uma hora, ele ja devia cinco bombons para cada pessoa daquela sala. Porque depois concordamos que seria um bombom para cada desculpa falado, e ele, logicamente, falou cinco desculpas. Coitado do Gui....

Depois, acho que eram umas cinco e meia quando o sor mandou eu, a Julia e o Gui embora, ta bem então. Ele disse que a gente não era mais útil, então a Julia e o Guilherme tiveram uma grande idéia: vamos ao shopping!! Eu pensei ainda, porque: eu quase nunca desobedeço minha mãe e saiu por aí sem falar com ela. Mas pensei que não faria mal se eu fosse no shopping e depois voltasse pra casa do Lucas e esperasse ela lá. Pois bem, daí foi eu, o Guilherme e a Julia no shopping, bem felizes: Julia parecendo aquelas crianças que tentam parecer inglesas, o Guilherme com uma pasta na mão, como se tivesse acabado de voltar da escola em pleno domingo de dia dos pais. E eu com meu sobretudo legal, que como diria o Gui, parecia coisa de Hogwarts, tuuuuuudo bem. Eu queria que parecesse da O. 13, não de HP. Mas ta bem então, talvez ajude que eu tava com minha blusa de executiva também. Embora minha calça rasgada estragasse tudo. Chegamos no shopping, e eu nunca havia passado pelo shopping com o mercado fechado, foi estranho. E metade das lojas também, pelo menso a livraria cameron tava aberta.

Embora não tivesse DN 10 pra comprar. Grrrrrr...... Fomos dar uma passadinha pela praça, não vimos nenhuma mesa legal vaga. Fomos dar meia volta, vimos um cara com um cabelo parecido com o Lucas, vocalista do Fresno, e fomos embora. Chegamos novamente na casa do Lucas, embora nosso caminho não tenha sido de boa escolha, fomos pela rua mais movimentada de São Leopoldo, e nossas famílias poderiam nos descobrir. Mas whatever, chegamos na casa do Lucas, O Guilherme ligou pra mãe dele, foi pra casa (e a mãe dele descobriu que a gente tinha ido no shopping, Oo) e eu e a Julia ficamos esperando nossas respectivas mães na frente do apartamento do Lucas, seis e meia da noite, escuro e pessoas suspeitas andando as ruas, em um domingo de pais. Esse foi o dia dos pais mais louco que eu ja tive. A Julia foi embora, eu fiquei mais um tempo sozinha, meus pais chegaram e foi isso. Eu ia dizer que era só isso, mas olhei lá encima e....foi bastante coisa, então... Fui.

Como diria Roxanne, Bye-Bye. (> <) 21: 50: HAHHAHAhAHahAHahAHAahhhaHA, cara, isso foi hilário, eu estava lendo uma história minha de dois personagens, um meu e uma da cahh(a cay e o brendon) e daí começou a tocar Girlfriend, da Avril, sério. Foi muito errado. HuahuHAahuAuhaUhuHUhu, mas, infelizmente, você, mero cidadão, não entenderá. Piada interna. Mas sério, foi hilário. Foi bem na parte que o Brendon pergunta pra Cay o que ela sentia exatamente por ele. HUhuhAUHAUhaAuaHAuaUAhauhauHUA

Bye-bye, bitch!!

Nenhum comentário: