2 de agosto


Diário de bordo, 2 de agosto de 2008 - São leopoldo - "ouvindo that's what you get - paramore"

11: 41: Estou na casa da vó geni (minha vó paterna). É aniversário de 60 anos dela e ela resolveu fazer uma grande festa. As mulheres conversam, as crianças (rodrigo - 9 anos, gustavo - 8 anos, pedro - 7 anos) estão se matando na sala de TV, e as menininhas (vitória pequena(minha outra prima Vitória, eu tenho duas) - 11 anos, e suas amiguinhas de uns 10) estão brincando la fora. Não sei o que fazendo, e os homens estão la fora conversando sobre coisas. Acabou de passar uma menina que deve ser minha parente, eu não vejo ela a aaanos (é sério, deve fazer uns seis anos) e ela ta parecendo uma emo, agora virou moda!! A cho que o nome dela é Camila. Sim, eu confirmei com a Cris, é Camila. Ela pintou o cabelo de preto, antes era castanho claro e cortou o cabelo tooodo repicado do jeito que eu quero fazer, antes seu cabelo era corte reto. E ta com uma pele bem branca e com bastante espinhas bem vermelhas, coitada. Eu tive de sair da sala. Eu estava sentada quenem o L (death note) e minha mãe me disse pra mim sentar direito, e que eu não tava em casa. Engraçado, as pessoas sempre dizem pra você se sentir em casa quando chega a um lugar. E na verdade você nunca se sente em casa. E nem age assim, é bem irônico. Mas também tive de sair agora da sala de TV, porque eu não aguentava, aqueles garotos idiotas piralhos não paravam de se matar. E agora estou de volta com as mulheres porque minha mãe saiu. Estou tendo altos papos com a Cris, é a única pessoa com quem eu posso conversar aqui. O resto é um bando de velhas que nem sabem ler o que eu to escrevendo aqui.

Beijus
tchau!!

Nenhum comentário: