25 de julho


Diário de Bordo, 25 de agosto de 2008 - ouvindo "Ich bin nicht ich - Tokio Hotel"

11: 58: Estamos esperando novamente a Susi sair do trabalho. Ela vem daqui a pouco.

11: 59: Chegou!!

12: 13: Agora estamos no clube onde a Susi nada. Eu, a Vó e a Vi estamos sentadas aqui em um restaurante do clube. Bem na frente das piscinas ^^

Eu andei reparando, os taxistas daqui, sempre que perguntam de onde a gente é. E dizemos que é do Rio Grande do Sul, eles sentem um arrepio na espinha. Parece que eles ja tremem de frio só de ouvir a palavra. Eles acham que a gente mora no Alaska?!?Oo Claro, a primeira pergunta sempre é: É frio lá, né? É óbvio que é. Ontem tava dando uns 30 aqui em Brasília e a mínima era de 5 no Rio grande do Sul. A diferença. Eu perdi meu relógio que comprei ontem, que eu ia dar pra mãe. Aquele que eu comprei de orgulho. A vó deve ter ficado feliz que eu perdi. Eu acabei deixando a sacola na loja que a gente foi depois da loja do relógio. Deixei no balcão enquando ajudava a Vi no presente do Arthur.

16: 03: Acabamos de voltar para casa. Nós, depois de almoçar, fomos até Anatel visitar o local de trabalho da Susi, ela foi para uma reunião e não estava com a gente. Depois fomos à um ponto de táxi. Fomos até a loja obnde eu deixei o relógio, e achamos. Eu sempre acho que não mereço isso. Eu perco e quase sempre acho as coisas.

21: 20: Bai, o número do voo é 2323. Que do mal. A gente tava indo pra fila la pra despachar as bagagens e eu vi um ator, ele era de malhação e eu nunca lembro o nome dele. A Vi logo que ouviu o que eu disse. Ficou toda, OMG!!! onde? cadê? quando?

Mas ele ja tinha ido pra fila de espera, e a gente não acharia ele naquela bagunça. Tinha um cara de dreds tipo Bob Marley preso em uma toca jamaicana, eu achei legal, heehhehe

Tchauzinho

Nenhum comentário: