26 de julho


Diário de bordo, 26 de julho de 2008 - ouvindo "break the ice - britney spears"

Voltei para São Leoplodo!!!!

22:05: Eu cheguei em casa agora, estava na casa da julia, depois na casa da tia regina, agora liguei pra cahh, ela vai na praia comigo, vivaaaaaaa!!! Sim, a mãe dai disse, depois que eu desliguei o celular: "Agora só falta você convidar a tizi, luana" (falando para me encomodar mesmo). Eu olhei para ela, "Ahhh não mãe, olha que eu até aguento cinco camilas se for preciso, mas nem uma tizi eu aguento toda manha, imagina ficar o dia inteiro com ela?". Eu tava secando a louça e comentei a história do Gustavo e do Lucas. Que o gustavo era gay e que tava apaixonado pelo Lucas, e que o Lucas ficou meio com medo e tava meio afastado, mas que agora eles voltaram a ser amigos. Mas eu acho, e não é sou eu, mas gente acha isso, que o gustavo é bi na verdade. Mas que seja. E dai a mãe disse que na época dela não tinha essas coisas de garotos ja saberem tão cedo dessas coisas. E eu disse que ultimamente as coisas andam assim, tudo antes e mais precoce. Daí eu disse, porque ja faz um tempão que eu queria perguntar isso para ele, mas não fiz. Se um dos manos fosse gay, o que ele faria? Ele aceitaria? Dai a mãe ja avacalhou a minha ingenua pergunta e disse que o pai iria colocar os manos para fora de casa, com certeza. Dai eu disse que não era isso. Dai o pai disse que ele até aceitaria. Mas que achava que a mãe é que não iria aceitar muito fácil isso. Dai eu perguntei para a mãe. E ela começou a gozar com aminha cara.

Ela nunca me leva a sério. Ela ficou dizendo que se eu virasse lésbica, ela me enchotaria para fora de casa e ia me deixar no frio pra mim morrer. Dai eu disse que não me referia a mim. Que eu me asseguro, por enquanto, nós não podemos prever o amnhã, é meu lema. Eu me referia mais aos manos. E ela continuou gozando. Eu odeio quando ela faz isso. Ela não me leva a sério. As vezes ela nem da bola as minha squestões. Acha que são sem importância e me da qualquer resposta, sem pensdar muito. A mãe é muitop disso, quando ela não quer refletir muito sobre o assunto, ela da qualquer resposta, de qualquer jeito. Eu não consigo fazer isso. Mesmo que pareça. Quando minha filha me perguntar algo, eu reponderei com sinceridade e não ficarei rindo de sua pergunta. Minha mãe me subestima muito, subetima minhas perguntas.

23:12: Eu fui jantar, voltei e fui ver minhas configurações. E dai começou algumas coisas do axel e do roxas, e começou a tocar a música "Too little, too late", da Jojo. E eu tive que rir. Agora vou terminar de ver as minhas configurações, com licença.

23:18: Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Não da certo com essas musicas, ta dando smile, da lili allen. Eu imagino o brendon e o cay, ou o sirius e o lupin, ou os carinhas do gravi, ou o axel e o roxas, melhor, o Demyx e o zexion de mãos dadas andando pelo parque pulando quenem uns boiolas. hUAHuahUAuahuahUAHUAhauHAUhaUHAUHHAuahuhUHAUHUHAAU...

23: 38: Ao som de Chris Brown, eu me retiro por hoje, amanhã eu volto, nem que for um pouquinho. Bejuuuxx, pra quem estive lendo. Va dormir ou estudar!!!

*Smack*

Nenhum comentário: