23 de julho - [4/4]


Finalmente, a quarta parte:

- 4/4 -

Era isso, meus quatro pretendentes. Bom, depois fomos dar voltas na Riachuelo. Fizemos e acontecemos na Renner (Oo??) e depois fomos saindo do shopping e eu ainda parei na porta da saída do shopping para comprar milk shake, fui no taxi bebendo meu lindo milk shake de flocos *^^*Fomos para a catedral e no museu Nacional, onde tinha uma exposição dos cem anos do Japão e sobre os Samurais. E tinha um recepcionista pra lá de fofo, ele era um japa meio fofinho que dava vontade de apertar e abraçar. A vó foi perguntar uma coisa pra ele, daí ele olhou para mim (Ohhhh*olhos brilhando*) e perguntou se eu não queria levar um folhetinho da exposição (nhaa, foi só uma desculpa, ele queria perguntar se eu não queria ir na casa dele mais tarde). Depois a gente foi saindo e eu disse pra Vi: -tu viu aquele japa que coisa mais fofa? - E a Vitória, logicamente, virou os olhos e achou engraçado, eu acho quase todo japa fofo e me apaixono fácil por qualquer um, talvez seja por isso que ela achou engraçado. Eu acho...

Depois fomos até a Anatel (a pé ¬¬), e depois a Susi nos levou até o parque de diversões. A Vó deu dois ingressos, eu ja queria ir na montanha russa com looping e o Kamikase, e a Vi morria de medo. Mas eu gosto de adrenalina e de sentir aquele friozinho na barriga (talvéz seja por isso que na segunda série eu apostei que ia pular de uma árvore de uns quatro metros de altura, e todo mundo me chamou de louca, no final eu ganhei a aposta, hauahuahua). Eu disse pra Vi que pelo menso na roda gigante (blerght, é parado demais) ela tinha que ir. Ela concordou, ela foi na roda gigante e tinha na fila uns caras gays falando cada assunto, depois dentro da roda gigante, eles ficavam tirando fotos abraçados, eu só olhava pra Vi. Dois dos caras usavam calças skinny e três usavam ALL STARS (aiai), e os outros dois que não usavam calça skinny tinham caras de pagodeiros (blerght), mas os dois de calça skinny e ALL STARS tinham caras de emos, um deles usava óculos emos (aiai).

Depois eu convenci a Vi a ir na montanha russa (milagre, meu poder de persuasão é muito baixo, eu sou é mais bem persuadida, snif, snif, ...)e nós fomos. Tinha até uns guris lá na fila que passaram na nossa frente, eu bate no ombro dos piralhos e disse que eu estava ali, enquanto eles negavam, eu passava, e a Vi não quiz passar. Mas dai no final da montanhna russa, a Vi queria ir de novo, ela morre de medo e não quer ir de jeito nenhum, mas depois quer ir de novo. Também, não tem como ir na montanha russa e não se apaixonar por aquilo. Um dos meus brinquedos favoritos é também o barco viking (é assim que se escreve??), quando sobe, me da um friozinho na barriga e eu fico com vontade de rir. É cômico. Mas eu ainda vou no Kamikase, só preciso achar alguém louco que nem eu pra ir comigo, porque nenhuma das minhas amigas tem coragem. Depois eu fui comer churros (adoro churros) e fomos esperar a Susi sair da massagem dela. Agora vamos no shopping, de novo. Weeee!!!!! Tchau.

Um comentário:

c fleck disse...

vou ser legal e comentar, respondendo o comentário no meu burogu :D
viva, eu consigo ser sarcástica entre parenteses! *dá pulinhos* (e eu não estou sendo sarcástica agora)
aah eu sou quenem tu, eu não rio qdo tem mais gente comigo :<
e pode mostrar, eu acho que seria algo que ele diria. ele é realista :D eu mostrei pro Dem-dem, e ele concordou comigo C: (mas também, se não concordasse...)
fanfics! *olhos brilham também*

e agora, como eu sou uma menina muito boazinha, eu vou comentar sobre o post:
o que vocês fizeram e aconteceram na Renner, exatamente? O_o
Ah, e Samurais não são mais legais que Ninjas. só que esses empatam com os Piratas. tsc, tsc.
e, como você já sabe, eu compartilho do seu "apaixonamento" por japas :D eles são gordos *-*
e vc é LOUCA, porque querer andar no Kamikaze. LOUCA, eu digo.
e os caras gays devem ter sido hilários :3

PS: eu não gosto de churros~