23 de julho - [2/4]


Agora a segunda parte:

- 2/4 -

Mas voltando, depois eu fui aumoçar em um restaurante dos camarões. Eu, como não estou nem aí pra dieta (as vezes, quer dizer, tem que ter um limite, né?), observei a praça de alimentação todinha e um restaurante em especial me chamou atenção: rei dos camarões (ou alguma coisa assim)!!! E meu deus: Camarões!!! Eu sou louca por esses seres marinhos tão fofos (principalmente na parte que eu como eles, hahaahaha. Nossa, pareço um monstro que invadiu a terra e que sai por aí devorando animaizinhos indefesos XD). Enquanto minha vó e a Vitória (a Susi estava trabalhando no dia) foram comer em um restaurante chinês (ja disse, amo o Japão, mas odeio a comida japonesa ou chinesa). Lá, tinha um cara de camisa roxa muito fofo com cara de bebê, ele tava com a suposta mãe dele. Tinha um cabelo castanho claro e ondulado. Ele era fofo. Mas que seja, ele ficou sendo um dos meus quatro pretendentes que eu ja encontrei aqui em Brasília. Qualidades que um menino deve ter para ser meu pretendente, que seja de vista(o que foi só isso na verdade):

~Ele não parece ser gay

~Tem um pingo de estilo, ou um pingo de emo, nerd ou cara com coração de ouro (embora isso seja meio raro da gente perceber de vista :O).

~Não esta agarrado com nenhuma garota idiota

~Aparentar no máximo dos máximos 20 anos. Porque mais que isso eu acho que não.

~Me mostrar por alguma razão ou ação que é um cara legal e que valha a pena investir

~Tem cara de que me aguentaria como namorada (por isso o número é tão reduzido)
Os quatro foram:


Número 1- "Um menino da livraria": Seguinte. Eu estava passeando em um shopping com minha vó, prima e tia de 25 anos (que você olha e jura que tem 17). Quando passamos em uma livraria. E sou apaixonada por livrarias. Dai fiz todo mundo entrar junto comigo. Já que eu perguntava e a Vitória dizia uns "pode ser" ou uns "por mim tanto faz". E a Vó queria que nós decidissemos tudo e a Susi também. Então eu fui simplesmente entrando, e elas foram atrás. A livraria tinha uma sala separada com alguns outros livros. E nessa sala separada. Tinha uma duas mesas e quatro cadeiras. Eu entrei e em duas das quatro cadeiras tinha um casal feliz olhando um livrinho ou sei la, não sou o tipo de pessoa que fica olhando de lado ou de camarote mesmo para ver o que os outros fazem por aí com seus pares. Elas que fazem o que bem entenderem. Vamos espalhar o amor por aí. Mas não se esqueçam crianças. Usem camisinha sempre!! Mas voltando, dai teve uma hora que eu fiquei com vontade de ir no banheiro. Dai eu fui indo atrás e não notei que o resto da minha cambada (cambada= vó, vitória e susi ) tinha ido atrás. Quando sai, voltei pra biblioteca, a cambada tinha sumido.


Eu fiquei la na biblioteca até que elas percebam que eu estava lá. Dai o casal tinha sumido e nisso tinha um menino na sala. Do tipo que adora livros grandes e é fan de STAR WARS. Usava uma camiseta preta de manga curta e uma calça jeans normal, não aquelas largonas de skatista ou coisa do tipo, nem justas de emo, normal (um pouco mais justa do que apertada, devo admitir). Então eu ia vendo os livros e ele também, teve uma hora que quase nos pechamos por que iamos olhando os livros e caminhando ao mesmo tempo. E não viamos que o outro vinha vindo do sentido oposto. Até que a cambada chegou, elas tinham ido no banheiro atrás e quando saíram não me acharam, rondaram um pouco o shopping até me achar de novo na livraria. Minha vó disse que foi inteligente eu ter voltado para o ponto inicial (eu digo: E um viva as livrarias!!!). Então, a vó disse que a gente iria ainda olhar outras lojas e que se eu quisesse alguma coisa, eu pegava e levava pro caixa pra ela pagar. Dai eu peguei o livro e fui (antes, lógicamente, eu paguei).


Eu comprei um livro, chamado Pão-de-mel. Parece ser legal, pela parte de trás que eu sempre leio antes de comprar algum livro. Nunca tive uma grande decepção com algum livro, do tipo que eu achei terrível e que me arrependeria de ter comprado. Sou muito otimista e sempre acabo vendo alguma coisa legal no livro depoois, até porque, autor que se preze, faz cada final legal, que acaba ficando marcado de tão bons. Todos os meus livros são legais. Eu primeiro vejo a capa, primeira impressão é sempre muito importante (luana rebelde diz: Foda-se a primeira impressão!!! Yeeeaaah!! *levanta o punho fechado ao ar*). Depois, leio a parte de trás. E por ultimo, vejo o preço. Se eu gostar muuuuito da capa e do resumo, ou os dois juntos derem pontuação acima de 80%, eu levo sem dar a mínima pro preço. Mas se elas juntas não passaram de 70% e o preço for o mesmo que eu comprar uma chapinha nova. Não levo de jeito nenhum. Tem que ter um limite. Se for entre 70 e 80% e o preço for meio apertado. Eu fico um tempinho pensando, mas no final sempre levo.


Eu adoro ler, gosto mesmo. Acho ler uma coisa fascinante (quenem as bombas, os meteoros e o sol nos vídeos de geografia, são realmente fascinantes!!). Sempre gostei, desde a primeira série, a professora dava um tempinho pra gente ler na aula, de repente quando eu olhava, estava só eu mais umas três pessoas (uma delas iria ser a professora) na sala: a aula ja havia acabado e a luana ficou quenem uma aluscinada lendo o livro sem nem perceber que o sinal tocou.

Nenhum comentário: