13 de julho


Já que esse dia estava realmente cheio, eu vou dividir em 4 partes. Não vão se perder, hein?

- 1/4 -

Diário de bordo - 23 de julho de 2008 - Brasília[em Férias] - ouvindo alguma música do Capital inicial

16: 29: Hoje fomos no shopping de manhã, fomos também na Vitória Presentes e Acessórios, lá é muito legal, tem de tudo, torrei meu dinheiro lá, sou consumista às vezes, não me crucifique. Às vezes eu vejo algo legal, ou várias coisas legais, eu vou comprando, se eu realmente acho que vale a pena, eu compro. Já tem gente que pensa diferente. Mas não sou nenhuma patricinha da vida que briga com alguém ou termina com o namorado(se eu tivesse um) e vai pro shopping comprar para se sentir feliz. Não é nada disso. Mas lá, eu comprei uma lanterninha muito legal que é bem pequenininha e que a gente prende nas páginas de um livro enquanto lê de noite,você dai pode desligar a luz e ficar só com a lanterninha presa. E não terque deixar a luz ligada e depois ter que sair da cama pra desligar ela. Isso é uma droga. Ela deve ter uns seis centímetros de comprimento. É a coisa mais fofa, comprei também um blush novo, o meu tinha acabado, uma bolsa. Eu tenho umas três para sair, mas aquela era do tamanho que eu andava precisando, eu até tenho uma da Victória Secrets, mas fala sério, eu vou parecer uma perua saindo nas ruas com uma bolsa da Victoria Secrets, e além do mais, ganhei ela da minha tia-avó de São Paulo que sempre me traz coisas assim desse tipo, ela me trouxe um perfume francês e uma bolsa amarela e marrom. Eu odeio essas duas cores, e descobri que a marca da bolsinha é Nintendo. Eu tenho uma bolsinha de Video game,Oo. Tão tá. Mas eu falo demais. O que mais eu comprei?? Oh sim, também comprei um pincel-monstro para o blush, o meu era pequeno demais, e esse era gigante e por isso é um pincel monstro; também comprei duas presilhas de cabelo, um gloss sabor menta(nhammm, ela deixa meus lábios refrescantes, hauhauhauhauhauahuauhaau), e acho que só.

Depois de ir nessa loja da Vitória, fomos no shopping, lá achei muuuuuuitas roupas emos-legais-que-eu-andava-precisando, eu levei umas dez pora dentro do provador, e o limite era de oito, por isso, tive de deixar duas do lado de fora, e depois experimenta-las. Mas no final dessas dez, eu levei uma.

Eu fui comer no mc outro dia, porque sou uma pessoa gorda (deixa eu!! Sou quenem o buda: gorda (embora ninguém concorde que eu seja gorda, será que vou virar anoréxica e estou me vendo errado no espelho, AAAHHHHHH!!!!) e feliz), enquanto a Vitória e a vó foram em um restaurante chinês (odeio comida chinesa ou japonesa ou tanto faz, eu amo o japão, só perdem pela comida). mas lá no shopping que eu fui, tinha um menino olhando para mim, sentado em uma mesa quase do lado do mc, mas não acabou sendo um dos meus pretendentes, ele tava com um grupo, acho que eram três meninos e duas gurias. Ele ficou olhando para mim enquanto eu fazia o pedido, dai eu olhei devolta para encarar, mas ele olhou para baixo e fingiu estar comendo suas batatinhas, mas a mim ele não engana. Porque depois ele foi saindo e uma garota de cabelos loiros escuros curtos e óculos emos se aproximou dele e o pseudo-abraçou pelo lado e lhe deu um beijinho (por isso não virou meus pretendentes), grrrr. E depois ele ficou olhando para mim. Grrrrrr... Isso me irrita, os homens me irritam, profundamente, mas eu tenho esperanças, ainda, tem alguns legais, quando não são gays. Mas eu esqueci logo o-garoto-da-guria-de-cabelo-loiro-escuro-curto. Porque depois eu fui sentar e nós nos sentamos bem longe do local onde o-traidor-de-garotas-de-cabelo-loiro-escuro-curto-e-óculos-emos sentou (apesar de ele só ter ficado me olhando, ora convenhamos, olhar não tira pedaço).

Nenhum comentário: