20 de julho


Brasília


Diário de Bordo, dia 20 de Julho de 2008 - Brasília[Em férias] - ouvindo Paraíso Proibido - Strike
23:07: Eu ando fazendo tanta coisa aqui em Brasilia!!
Nem ando com tempo para fazer nada, como escrever aqui. Hoje fomos em mais um shopping (de tantos que tem aqui) e eu comi uma massa(nhammm) com pasta de queijo (Queijo!!! Queijo!!!) e frango (FrANgO!!!!!!!!!!!!!!!!), tava boum. Depois fomos ver algumas lojas. Eu achei uma muito perfeita de móveis antigos, e eu sou LOUCA por móveis antigos. Depois fomos num pseudo-parquezinho onde tinha um morrinho, que eu aaacho que é pra fazer asa delta ou algo do tipo, tanto faz. Nós subimos até a ponta do morro e ficamos admirando a paisagem e tirando fotos, lindo não? Ficamos vendo o lago sul, a ponte JK, as criancinhas descendo com caixas de papelão do morro(e pensar que eu fazia isso com meus primos, parecia um menino todo sujo, mas as vezes a caixa de papelão pode escorregar e você tem perigo de chegar com as calças todas verdes-marrons na casa da sua avó, e sua mãe tem um treco, ela que vai terque lavar depois mesmo, coitada) A Vi pra variar ficava tirando fotos de tudo, eu tirei acho que duas fotos(afinal, a camera é dela, ahhh quando eu tiver a minha...*cara de sonhadora olhando para um ponto no espaço*). Depois fomos na casa do nosso miguxo Lula, claro, ficandos apenas no portão. Jogamos moedas em um pseudo-lago-artificial-com-peixes-monstro(sério, os peixes eram enormes). A vimos os guardas-engraçados-com-capacetes-com-cabelo-chapado-preto-e-comprido-atras. Era seis horas, bem a hora de recolher a bandeira, chegamos bem na hora, eles foram marchando até a bandeira, que era ali na frente mesmo, tocaram uma musiquinha brega enquanto retiravam a bandeira, e depois dobraram direitinho (a bandeira) e foram embora para dentro do palacio da alvoraqda(nome da casa do nosso miguxo lula).


Mudando radicalmente de assunto, eu comprei dois presentes pra cahh, será que foi exagero da minha parte?!?O_oMas espero que ela goste, eu achei a cara dela um deles, o outro eu comprei só de recordação mesmo!! ;D

Agora vou me arrumar pra dormir, e a vi quer ficar tirando fotos da gente pulando na cama. Vai entender as garotas(como se eu também não fosse uma, k-k-k-k-k-k-k-k).

Nenhum comentário: