17 de julho

Diário de Bordo - 17 de julho de 2008 - ouvindo "Lonely September - Plain White T's"

15:43: É AMANHÃ!!!!! Minha viagem pra brasília!!!! Isso vai ser tão legal, eu vou levar quase todas as minhas roupas pseudo-punks/emos/roqueiras nesa viagem. Nunca se sabe quando você encontra um cara legal. Porque se continuar desse jeito, ou eu fico solteira pro resto da vida, ou passo para o lado azul da força, hauhauahuahuhauahaauhaauhhauhau...
Mas que seja, eu esqueci minha bolsa na casa da minha vó no doningo passado, e ela mora no fimdomundópolis. E TODAS as minhas maquiagens estão la dentro. Não que eu preciso muito delas. Eu consegui me virar sem elas essa semana que passou. Mas quando eu acardo, eu to com minhas bolsinhas oleosas embaixo dos olhos. E eu fico com muma cara de sono. E demanhã minha cara tá bem oleosa e com as espinhas pronunciadas(não que eu tenha muitas também, nooooossa, tem cada porco espinho naquele colégio, acho que os meninos não percebem o quanto suas caras estão deformadas de tantas espinhas, eu sei que é uma coisa natural da adolecencia, e que eles talvez não tenham muitas culpa, mas eles podiam se cuidar um pouquinho, né não, um sabonete neutro de manhã cedo, ou algum creme, eu sei que eles não tão nem aí, ou acham que passar cremisinho de manhã é coisa de gay, mas eu não cho, acho superimportante cuidar dessas coisas), e um pózinho sempre ajuda um pouco, ou uma base, um blushisinho, um gloss transparente, sempre ajuda um pouco qualquer uma, na minha opinião. Mas eu fui no supermercado com a mãe, e eu fui na parte das tinturas de cabelo, eu acho minha cor legal, mas eu sou curiosa, eu quero experimentar coisas novas, poxa. Pintar de um castanho mkais escuro, ou de perto atrás, ja que meu cabelio é em camadas. Que saco. Grrr. E eu acho que eu tenho que cortar meu cabelo denovo, ta ficando com umas pontas duplas e ta comprido e o corte não se percebe mais. Mas que seja. Eu deveria ter feito isso antes de ir pra Brasilia, mas é amanhã, não da mais tempo, droga. Grrrrr...Eu tava vendo as tinturas, e pela primeira vez, minha mãe resolveu ouvir o que eu queria fazer no meu cabelo, eu disse que ou um mais escuro, mas dai ela disse que mais escuro que o meu, só o preto, mas eu disse que não. Que tinham mais escuros, mas que não chegavam a ser pretos. E eu disse do preto atrás, e ela disse que ninguém ia ver. Mas que seja, ela disse que eu parecia tão nova para pintar o cabelo, mas ela pelo menos deu sinais de que talvez mais uns dois anos(o que eu acho que não precisa, eu ja tenho uma década e meio, exatamente, eu ja tenho idade suficiente para pintar o cabelo). Então quero que chegue ano que vem. Digo, nããão, não quero. A camila vai embora, as turmas provavelmente vão se misturar para formar três, como a vitória disse que podia acontecer. Droga, eu gostei tanto da minha turma. Ela é muito legal. Sério meeesmo, é muito dez mesmo. Eu adorei a mistura, na verdade eu sempre fui a favor da mistura. Porque eu queria e estava rezando para que fizessem cair todas as pesoas que eu gostava das duas turmas. E foi justamente isso que aconteceu. Yeah!!

16:33: Eu fui no supermercado também e vi um punk velho muito engraçado, ele era MAGRO AO EXTREMO. Realmente magro, acho que era anoréxico, e ele usava um coturno, uma calça preta cheia de botões e apertada e uma roupa toda preta. E o cabelo dele ia até a bunda e era roxo encima(era com um rabo de cavalo, e a parte de cima era roxa, e a de baixo não, Oo)Eu olhei para ele, e ele era bem velho, pelo menos aparentava ter uns 40 anos. Tuuuudo bem, então, nada contra. Eu acho suuper legal caras punks, ou góticos(apesar de nunca ter visto um ao vivo), ou emos, ou hippies... Mas que seja, eu achei ele engraçado, mas como eu tinha acabado de voltar do colégio, eu tava de uniforme ainda, então eu não tava muito do tipo para todo mundo olhar para mim, e meu cabelo tava com aquele ondulado dele, porque eu to sem fazer chapinha pr uma semana, eu to me desafiando, eu adoro fazer isso comigo mesma. Desafiar a você mesmo é legal. E eu me lembro o Lee (Naruto) fazendo isso. Grrrrr. eu lembrei agora que o Guilherme disse que o Lee era o maior putinha do Naruto, e daí eu e a Julia ficamos tipo, Ohhhhh, não fale do Lee dese jeito. Grrrrr... Guilherme do mal.

16:54: Eu também fui no fórum com a mãe antes do mercado, e la, nooossa, eu nunca tinha ido, e era bem vazio?!?Oo
Bai, hoje a Tizi me lembrou que hoje ta fazedno um ano que aconteceu o acidente da Tam. eu nem tinha percebido. Parecia que fazia mais tempo, ou sei lá. Eu não sei se a Cahh percebeu? Não, com certeza ela percebeu, deu em todos os jornais, e essa data tenha talvez marcado ela. Tomara que ela não fique muito triste(triste talvez ela fique ne, Luana!! dããã). Eu não gosto de ver a Cahh, afinal, quem gosta de ver a amiga triste, ninguém, né?Oo

Eu na hora do aumoço na casa da vó, eu tava super animada, acho que são as férias. Mas eu tava muito feliz. Eu fiquei falando besteira com a vi (vitória, minha prima) e a Vicky (colega da minha prima). E ela ficava dizendo que como eu era emo, eu tinha que dizer quem eram os emos la do colégio. Elas disseram que era a tia e a julia, mas eu disse que não, que a julia talvez seeja mais, mas que a tia não era emo. Sabe? E tipo, eu disse que a tia as vezes parecia mesmo era uma indie ou uma roqueira feliz, mas não uma eeemo. Mas que seja. E dai elas, logicamente, não sabiam o que era indie, e dai eu tive que explicar o que elas ficavam me peguntando. E eu expliquei o que era hippie, riponga, gótico, punk, emo, indie. Elas acham que eu sou um vocabulario cultural ambulante? Eu hein? Mas era engraçado, no final, a vicky disse que a vitória era uma indie, e disse que das amigas dela, a vitória era a mais emo. A vitória ficou brabinhha, e eu naum contei, mas deu muitas, vezes que eu disse bem feito. Ela me chamava quase todo dia de emo. E ela é que agora é. MWAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH. Eu sou demais. mWHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA, aiai. E dai eu disse, que toda japonesa ja nasce com uma pontinha de emo. E ela ficou mais braba ainda. muahahahahahahahahah, eu sou do mal!!!!

Bom, tenho que aspirar a casa, então, tchau. E amanhã e na próxima semana talvéz eu não poste nada, porque vou estar em brasilia, e não sei se la tem algum computador pra mim escrever. Mas que seja. Tchau, até próxima semana.

Um comentário:

c fleck disse...

luaaaana :D
cá estou eu, comentando. progresso, não?
posta as coisas novas! :3 tu não me deixou ler, agora eu quero ler!
aah e eu também terminei o meu blog: http://tailored-trouble.blogspot.com/
viva! (o que que eu tenho com pontos de exclamação hoje?)
beijo *;