1 de agosto


Diário de Bordo, 1 de agosto de 2008 - ouvindo "the best damn things - avril lavigne"

09:18: A mãe acabou de sair. Deve ter ficado assustada quando chegou no quarto, com a luz desligada, o som lugado, dando piece of me, da britney spears e o computador ligado, comigo na cama agarrada com o oliver(meu gato de pelúcia) e com cabelo na cara, parecendo uma chapada, e acordada. Ela disse que ia sair para caminhar e me disse que eu pudia ir tomar um chazinho depois ou alguma bolacha, tanto faz. É que eu acordei e fui ligar o computador (agora estou ouvindo that's what you get - paramore e me empolgando) para passar a limpo todos os diários de bordo de brasilia que eu escrevi em meu caderinho de nikkei. E escrevia de um dia e ia deitar um pouquinho, com o som ligado. Até me deu inspiração para escrever uma história enquanto dava lonely september - plain white t's. Mas nessas indas e vindas, minha mãe entra no quarto e me vê na cama com o computador e o som ligado, ta né.

Nenhum comentário: