18 de agosto


Diário de Bordo, 18 de agosto de 2008 - ouvindo "What goes around... Comes around - Justin Timberlake"


16: 55: Ufa. Um pouco sozinha. Eu fui as 15: 00 pra recuperação de Química. Antes eu cheguei em casa do colégio, almocei, e fiquei na frente da TV esperando a comida baixar um pouco e descançando. Depois as duas e dezoito. levantei correndo do sofá. Estava atrasada. Ainda tinha que arrumar a cama da mãe e estender roupa. Mas consegui fazer tudo. E ainda descer e subir de novo para pegar um outro casaco com capuz. Desci de novo e esperei meu pai aparescer para me levar no colégio. Lá, eu fui para a recuperação, estava chovendo muuuuuuuuuito, na descida da lomba. Descia um rio. Molhou todo o meu tenis de gangsta. Tava grossa a corrente de água que descia. E tava forte também. Eu tava vendo nas notícias que no Brasil todo ia subir as temperaturas. Menos aqui, que ia ficar 24 graus (\o/). E que ia dar um temporal. Bem, eu que nunca presto atenção nas aulas porque sou um mal exemplo e fico conversando pelo caderno com a Cahh, pelo menos assim não faz barulho e parece que estamos anotando alguma merda que ela fala. Mas daí fui na recuperação cheia de perguntas e consegui satisfazer todas elas. Vivaaaa!!!!! Daí fui a pé pra casa. E como uma cidade fica com cara de triste e solitária e vazia em dias de chuva. Tu não vê muita gente nas ruas. Não tem muitos cachorros nem gatos nem nada. No caminho pra casa, tu atola no barro umas duas vezes com seu lindo tenis de gangsta, tu vê todas as ruas alagadas e tristes. Sei lá. A cidade fica tão sinistra, e vazia e solitária em dias de chuva. Mas é legal quando você ta dentro de casa. Eu aaaamo!! Ver aquela chuva quando você esta no quentinho do seu quarto. Ou fazendo algum tema. Parece que a chuva (ou a água dela) me estimula a estudar ou simplesmente fazer alguma coisa. Eu tenho duas provas-bomba essa semana.


19: 44: Acabei de ver finalmente Meu monstro de Estimação. Eu ainda não vi, tava aqui em casa, mas eu não tirei tempo de ver. Tinha coisas mais importantes (cofcofmentiracofcof) pra fazer. Mas que seja. Eu achei legal. Aiai To cansadinha. *boceja*


Quarta tem prova de Física e Sexta tem de química. Química eu até entendi. mas Física eu achava que tinha entendido. Porque eu fiz a ultima prova achando que tinha ido bem, e tirei I. Então não sei mais de nada.


19: 48: Eu tava voltando pra casa. E passei no bar na descida da lomba para comprar balas de café. Eu tava na aula de química querendo, daí antes do almoço, passei lá na volta pra casa e comprei dez balas de café. Enquanto arrumava a cama da mãe e estendia roupa comia bala de café. Eu tava com vontade de tomar chá mas acabei esquecendo. Adoro chá. A mãe não anda mais comprando chá de funcho ou cidreira. Ultimamente só tem Boldo, Camomila e chá mate. Como eu odeeeeeio chá mate e chá de boldo é pra quem tem dor de barriga (meu pai diz que pessoa que toma chá é porque ta doente, eu discordo, chá é boum, e quentinhu: \o/), só me sobra sempre Camomila. Mas semana passada o chá de camomila acabou (quem será que tomou tudo?!? *olha para cima com cara de inocente*) e eu tive que tomar chá de boldo (leia-se: chá para quem tem dor de barriga). Eu achei que seria ruim e coloquei cinco colheradas de açúcar. Óbvio que ficou muito doce (tapada *bate na testa*). Mas que seja. Eu fui na cozinha de tarde pra comer fruta (mamãe disse que tem que comer) e peguei banana (eu gosto de banana). Daí eu fiz uma delicinha que a vó e eu faziamos quando eu era pequena. A gente pegava a banana e cortava ela, colocava uma camada de açucar e outra de nescau. Como depois que o Pedro nasceu nós não tomavamos leite e muito menos nescau. Não tinha mais. Mas agora que a mãe vende docinhos para aumentar a renda familiar, que anda baixa (acredita que ela demitiu a empregada e agora eu que tenho que aspirar a casa duas vezes por semana e estender roupas? Isso é trabalho escravo. E Sábado ela tava braba comigo pelos rolos que deu com o Anime Z, e me mandou, toda brabinha, eu tirar o pó do meu quarto e do quarto dela. Chata. Mas eu não tirei o dela. Enrolei no meu e depois eu fui as duas com o pai da cahh, então não deu tempo de terminar. Que pena *sarcastica*). Tem bastante nescau (\o/). Ohhh, a Roxanne voltou. A mãe tinha me pedido pra deixar ela dentro da caixinha que ela ia trocar ela. Mas hoje de manhã voltou com ela igual. Ta bem. Pelo menos não vou ter que criar a Roxanne II. Ainda tenho a Roxanne I.


20: 02: Sabe, estou com soninho. Vou ter que esperar a janta. Porque aqui em casa a janta demora bastante. Grrrrrrr... Vou me alimentar a balas de café enquanto isso. E vou tentar escrever a história da mulher Bipolar e do Érico do jeito que a Cahh me disse. Será que vai dar certo? Eu não conseguia mais escrever a história deles. E me senti frustrada. Sabe, você não conseguir prosseguir com uma história. Nhaaa, ela me deu uma dica e eu vou ver se dá certo. Ainda não sei bem que rumo tomar. E vou deixar uma poesia que escrevi semana passada pra vocês (eu não escrevi pra ninguém, okay? Poetas não precisam necessariamente estar escrevendo para uma pessoa específica. Na verdade, há muitas emoções que eu não estava sentindo ou momentos em que eu nunca cheguei perto de sentir e escrevi. Poetas são assim! *cofcofnemseachouumapoetacofcof*):



Única


Iluminado pela luz do sol
onde está você?
caminho sem enxergar
preciso de você...
nenhuma luz
...aqui
é tão forte quanto
estou sem você...
a de seu sorriso
...aqui


O que você espera que eu faça?
onde está você?
Estou enlouquecendo
Sem você aqui
Vá em frente,
você já fez tantas vezes
me abandone
que está acostumada


Não olhe para trás
vá, sem medo algum
Olhares, movimentos...
não indicam felicidade
a prendem em uma gaiola


é sua única chance...
é sua única escolha...
de ser feliz


O que você espera que eu faça?
onde está você?
Estou enlouquecendo
Sem você aqui
Vá em frente,
você já fez tantas vezes
me abandone
que está acostumada


Não deve se importar comigo
não deve manter relações fortes
se quer ser isso mesmo
comigo, com ninguém


é sua única chance
é sua única escolha...
de viver




Luana Santos

3 comentários:

c fleck disse...

haaa eu já tinha visto esse poema/musica :D :D
só porque eu sou especial.
e agora estou me sentindo, mesmo.
mas tá. eu nem seu tão importante assim. não se ache, camila.
aiai. quanta coisa acontece num dia não? eu só sei que eu concordo contigo sobre o Anime-Z, que foi perfeito e eu me senti em casa também :3
mas discordo sobre a chuva. chuva é bom SEMPRE.
beijo *;

Bruxie disse...

*voz estridentemente grave normal*
Tiiiiia!
*voz não estidentemente grave normal*
Eu sei como é molha o tênis, mas eu enxarco os meu all stars!
:PPPPP

Liiiiiiiiinda a poesis/música.

Luv ya!

Constance disse...

A Bruna também comenta, viu.
E agora eu também vou comentar.
Seus posts são de fato gigantes, haha.
Bom, eu já tinha te visto no blog da Cah, mas eu realmente não sabia que era você. Senão teria vindo antes :)
Beeijos