17 de agosto


Diário de Bordo, 17 de agosto de 2008 - ouvindo nada

12: 58: Cara, estou morrendo de fome. Ontem foi um dia tão legal. Tirando todos os problemas de manhã cedo e do dia anterior. ontem foi demais. Eu fui no anime Z!!!!!!! Lá era tão legal. Eu me senti em casa. E ainda mais com meus amiguinhos junto: Cahh, Guilherme e Tia. A gente se divertiu bastante e lá era tããão legaaaal. Eu quero ir de novo. Mas da próxima vez, eu devo resolver tudo um mês antes, pra mãe não ficar me estressando e me fazendo chorar com seu ódio por mim. Ela me falou cada coisa horrível pra mim no dia 15. grrrrrrr... Que raiva. Mas que seja. Ontem, foi demais, demais meeesmo. Eu amei o lugar. Eu amei estar lpa. Eu amei tudo. Só tinha gente legal. Foi o dia em que mais abracei gente, tanto pelo fato de o Vargas ter me abraçado uma dez vezes quanto pelo fato de que vinha fgente com plaquinhas pedindo abraços. E a gente ia lá e abraçava elas. Era super fofo e divertido. Lá tinha tudo, era um sonho. Aiai. Depois, la pelas cinco e poucos. Ligamos pro pai da Cahh para ele vir nos buscar. Daí o Guilherme perguntou se podia ir junto. Enquanto a gente esperava o pai da Cahh chegar, Ficamos em uma praça na frente do Julçio de Castilhos, o Vargas e a cahh conversando enquanto eu ouvia a conversa/ouvia música. Daí o pai da Cahh chegou e ele não nos viu, daí a gente teve que ir correndo até o carro, sorte ele parou. O pai da Cahh me da medo, mas ele é legal. O Gulherme falava cada merda que não se fala para o pai da tua amiga, que ja tem uns 70 anos nas costas e que nunca te viu antes. Acho que o Guilherme não parou para pensar nisso. Mas que seja. daí ele me deixou em casa. Subi, e tava rolando uma festa do pijama la em casa. O Rodrigo, meu irmão de 9 anos tinha convidado cinco amigos para ir dormir lá. Mas só puderam vir 2. Mas acho que ele já se sentiu feliz por ter dois. Mas daí, isso ja era umas sete e meia. Quando eu vi a mãe da Tizi no outro prédio na frente de casa. Que é onde a Tizi mora. A mãe dela estava no salão de festas e eu liguei para a Tizi. Ela estava com uma voz de tipo-to-meio-mal-e-se-você-não-quizer-vir-aqui-não-vai-fazer-falta-cof-cof. Eu achei meio estranho e disse que talvez eu va, mas que talvez não. Era lógico que em festas assim. mesmo que tenham apenas quatro garotos para cuidar, a mãe precisar de mim, ia me mandar fazer alguma coisa. Daí, acho que eram quase nove quando a Tizi me ligou de novo. E disse que queria muito que eu fosse, porque ela estava bem sozinha e tal. Eu disse que tudo bem então. Que eu ia. Viu como sou uma amiga legal. Whatever, eu apareci na sala e sentei do lado da mãe (porque ela ja estava puta da cara comigo nessas ultimas horas) e disse que a Tizi estava sozinha e se eu podia ir. Ela disse que eu não podia, que eu devia ir. Que eu era obrigada a ir. E que se a Cahh for embora, eu não vou ter ninguém, e que eu preciso pensar em depois, cqaso a cahh for embora. E que ela nunca vai estar aí, e que um dia eu vou acabar sozinha e blablabla... e eu disse, sim mãe. Eu vou la fazer companhia pra Tizi. Daí eu cheguei lá e tava o pai e a mãe dela e no mínimo mais umas cinco famílias reunidas e um cara fazendo churrasco e uns outros ajudando. E o legal é que eles não fizeram só carne, fizeram frango também. E eu sou facinada por frangos, eu aaaamo frango. Na hora que tava tudo protno, o que tava demorando bastante porque eu acho que a gente só comeu as onze da noite, e a ultima coisa que eu tinha comido era o almoço.

15: 25: Três da tarde e eu ainda não comi almoço, eu tava ajudando minha mãe a fazer os docinhos que ela vende e depois vim, escrever e olhar minhas imagens. Agora eu vou continuar o que aconteceu ontem. Daí na hora de comer, o pessoal pediu para fazermos uma oração. E eu não me lembro da ultima vez que fiz oração antes de comer. Lá em casa a gente nunca faz. Talvez porque esqueça, ou não ta com saco e quer comer logo. E daí eles oraram ave maria e eu não sabia orar ave maria. Daí as pessoas orando e eu quenem uma herege não orando. Daí depois oraram pai nosso, daí eu sabia (\o/) e orei junto. E lá tinha um garoto legel e com tenias de gangsta e cabelo pseudo-comprido. Daí comemos, eu peguei um monte de arroz e uma coxa de frango e basatnte salada de batatas, eu tava morrendo de fome. E daí era todo mundo la acabando ou mesmo comendo bem devagar, e a Luana comendo sem parar. Depois o cara veio com uma carne com uma cara maravilhosa. E eu peguei, com um monte de coisas no prato ainda. Mas que seja. Depois esperamos mais uma meia hora e teve sobremesa, tinha musse de limão, tinha musse de maracuja(eu odeio maracuja, mas esse tava muito boum), tinha gelatina com leite condensado (eu acho), tinha sorvetes (como naum sou muito fan de sorvete, naum comi) e um pudiimmmm (nhamnham, eu aamo pudim). Depois, lá pela meia noite, eu fui embora.

Cara, to morrendo de sono, acho melhor dormir. Bye-bye guys!!

Nenhum comentário: