14 de agosto


Diário de Bordo, 14 de agosto de 2008 - ouvindo "Thunder - Boys like girls"

14: 50: Sim, a mãe me vem com cada assnto. No elevador, ela me perguntou (detalhe, estavam: eu, PEDRO e ela no elevador) se era verdade que os emos jogam pros dois lados. Eu entendi na hora, mas fingi que não fazia idéia do que ela estava falando. Ela falou cochichando se eles ficavam com os dois tipos. E eu disse que sim, que boa parte das PESSOAS faz isso. E ela disse: tá, mas os emos fazem? E eu disse, maaaas uma vez, que 75% dos emos são gays e os outros 25 a gente ainda salva. E eu fiquei encucada, e perguntei para ela se era o emo da escola dela que era isso (ela veio ultimamente querendo achar caras pra mim, disse que tinha um emo no colégio dela e mais um que gosta de naruto). E ela disse que disseram para ela que ele era isso porque era um emo. Eu fiquei fula e disse: Que foi a bicha que te falou essa merda? E a mãe disse que foi uma professora????????????????????????Oo

Me recuperei. Fala sério..... Essa mulher deveria ser casada e demitida e jogada no fundo de um poço e as pessoas nunca mais saberiam dela em lugar nenhum. E choveria e ela ia se alimentar da água da chuva e depois de dois anos vão encontrar os..... Ta, desculpa pela história dramatica que eu imaginei....mas que seja. Fiquei sem palavras para descrever o quanto uma professora pode ser tão anti-ética para ficar espalhando por aí que um de seus alunos é GAY. Cara, isso é ridiculo, ela esta fazendo bulling. Uma coisa que tantos mestres da educação tentam driblar e eu fiquei fula. Grrrrrrrr.....Morra essa mulher que jamais deveria ser chamada de professora. Mas que seja. Daí isso despertou o interesse da minha mãe em bisbilhotar a orientação sexual de sua querida filha de 15 anos. Então ela começa a pergunta coisas sem cabimento nenhum. Como: Mas você é emo mesmo? Ou: Você da pros dois lados, filha? Você não ta pensando em fazer isso, né filha? Ou: voce conhece alguém que seja assim? Eu apenas virava os olhos e mandava ela calar a boca baixinho. Eu ia pro meu quarto e ela continuava. Daí depois eu perguntei pra ela que se um dos filhos dela vira-se um gay, o que ela ia achar disso? Ela ficou enchendo dizendo que eu tava pensando em virar. Eu disse filhOS. E disse pra ela não fugir do assunto. E dai ela disse que, sim, ela ia jogar o filho pela janela e nunca mais olharia para a cara dele. Falando em tom de sarcasmo. Grrr......ela nunca me leva a sério. Grrrr..... Tonta.

15: 30: Agora estou em casa cuidando das pestes dos meus irmãos. O Rodrigo acabou de ter um surto psicótico e saia correndo pela casa gritando no ouvido de quem passa-se. O Pedro começou a se irritar e deu um soco na barriga dele. o que deixou o rodrigo mais louco ainda. Daí o Pedro empurrou o Rodrigo contra a minha porta. Eu abri a porta e gritei qualquer coisa pra eles calarem a boca. Porque estava tentando lembrar onde tinha botado a minha poesia. E daí o Rodrigo gritou no meu ouvido e eu wempurrei a cabeça dele pro lado e mandei o Pedro pro banho, porque daqui a meia hora eu vou levar ele pra uma festa na fun house. Então....
O que eu acho um desperdício de água o Pedro tomar banho agora se la na funhouse ele vai virar um picolé de Pedro. Mas que seja.....Ordens maternas são ordens maternas.... Na verdade a maioria eu não obedeço. E isso de ordens maternas foi ironia da minha parte. Porque a ordem materna vale menos que a ordem paterna. XP

tsc, tsc...

- agora vou futricar na internet
- levar meu irmão em um tal aniversário
- e estudar
- e fazer trabalhos

16: 54: Não, vcs não vão acreditar, né? Eu sai de casa as 16h achando que estava atrasada, chegamos quase na frente do treco e o Pedro me lembrou que a gente tinha esquecido o presente do garoto em casa. Daí voltamos tudo de novo. E pegamos o presente. Voltamos e a mulher disse que era só as cinco. Eu: "Ah........muito obrigado". Como descobri recentemente que tenho uma certa mania em falar obrigado por nada. Sai com o Pedro, que a essas horas ja estava caindo de tanto cansaço. Eu ja to acostumada de descer lomba, lembrar que esqueceu o irmão, subir lomba de novo. Descer novamente, lembrar que o casaco do irmão ficou la, subir de novo. E depiois de uma hora do esperado sua mãe te pega em casa. E depois fica te fazendo perguntas do que eu estava fazendo pelas rua ainda se era só para buscar o rimão na escola. Oo

É a vida
Tchauzinho!!

*smack*

Nenhum comentário: