31 de julho


Diário de bordo, dia 31 de julho de 2008 - Ouvindo "When you're gone - Avril lavigne"

Perto do meio dia: Estou em uma pracinha na frente da firma do pai. Os manos estão brincando, enquanto eu estou sentada nesse banco amarelo pichado. Tem uma pista de skate aqui, eu lembrei do Lawrence (personagem de uma garota da alemanha (hehehheeeehhe, pobre de vc que não faz idéia do que eu estou falando)), ele é um skatista-emo, e me deu vontade de criar um personagem skatista-emotivo também, quenem o Lawrence.
O pai chegou do trabalho. Vou aumoçar.
Tchau, por hora. ;)

17:28: Eu sempre inundava o banheiro enquanto tomava banho. Minha pobre mãe sempre tinha que secar até o teto. Eu uma vez fui tomar banho na casa da vitória. E o box do banheiro eram separados por uma relis toalha e um murinho da altura de um pé. Adivinha? A Luana inundou toooooodo o banheiro, eu acho que me mexo demais os meus cabelos, braços, sei eu, mas eu sempre molhava as paredes até o alto. Mas hoje quando eu fui tomar banho, foi um pouco demais, a janela do box sai na área de serviço. Acredita que minha mãe depois do banho foi me chamar furiosa que eu tinha inundado a área de serviço?!?!!!!

Tá certo, eu não inundeeeeei a área de serviço, mas tinha um considerável laguinho nela. Ninguém merece, eu causo problema até na hora de tomar banho.

Nenhum comentário: