14 de junho


Loogloom - ouvindo "Avril Lavigne - Runaway"


Hoje eu tive de aspirar toda a casa, arrumei as camas, e mais tarde chegou minha mãe lá embaixo, ela havia ligado dez minutos antes para dizer que iamos aumoçar aqui num restaurante perto, daí fui com meu casaco da organização, que é comprido e preto. Eu achei meu ex-colega-de-natação-bonito-e-que-disse-que-as-minhas-unhas-listradas-preto-e-brancas-eram-legais tava lá, e o Vargas(um amigo meu)chegou depois, logo depois que o meu ex-colega foi embora, eles sentaram na mesma mesa. Mas claro, em tempos diferentes. E depois eu voltei aqui pra casa para escrever coisinhas aqui, heheeh. Daí eu fui tomar um chá la na cozinha, porque tinha tossido um pouco hoje demanhã (acho que é o frio^^')e dai eu peguei a xícara e fui pra sala, e o pai tava olhando cavaleiros do zodiaco, dai tinha o Seya, a Saori e Apolo, dai, como sempre, a Saori tenta salvar o Seya, dai depois a Saori falha (inútil!!) e o Seya que salva a Saori. Mas quando eu cheguei, tava o Seya dizendo: "Apolo, não se aproxime de Saori" e foi com uma cara toda errada para o Apolo, dai a Saori diz: "Seya! Não faça isso, e blablabla, porque o Apolo é muito forte!!" Dai o Seya não dá bola e dá uma resposta de efeito pra todo mundo olhar, tipo, ohhhh!! Ele fala coisas legais para as crianças. Até aquele momento, só havia aparecido os rostos deles. Dai o Seya aparece caminhando. De repende o que eu vejo????? O SEYA TAVA PELADO!!!!!!!!!!!! Exato!! Ela/ele estava peladinho/a. Eu digo isso, porque eu me assustei, claro que na hora de desenhar e mostrar na TV, eles não iam mostrar "aquilo" pras crianças. Mas aquele local estava liso, sabe, liso, lisinho, lisíssimo. E daí o Seya fala todo peladão: "Vou elevar meu cosmo ao infinito".
Dai eu fiquei assustada e perguntei para o pai porque ele tava sem roupa. De repente o que vejo?!? A Saori também estava pelada!!!! Oh céus!!! Em que mundo nós estamos?!? Daí o pai disse que era um golpe do Apolo que deixava eles assim. Dai eu gozei perguntando: "Porque será que golpe de deus da beleza é deixar as pessoas peladas?!?" Meu pai não respondeu, ou não ouviu a pergunta, hehhehehhehehehhehheheh
23:50: Bom, digamos que está bem tarde, já passou da hora de menininhas como eu dormirem, então Boa noite, hehehehheehhehe
...^^...
Bejuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: