13 de junho de 2008 - primeiro post


Diário de bordo - 23 de junho de 2008 - ouvindo "that's what you get - paramore"

21:40: Acabei de jantar, acho que não vou poder escrever muito, embora eu saiba que eu vou começar a escrever e naum vou parar mais, como é de meu costume. Estava eu tomando a sopa semanal daqui de casa, quando a mãe começou a puxar assunto( ultimamente ela anda mais legal, sei la, ta mais engraçada, mas amiga, sei eu, deve ser impressão, ou naum vai durar muito), ela estava dizendo que o Rodrigo vai ter um passeio amanhã e que quarta um amigo dele, o Franco(oohhhh, o franco é tão lindo, pena que eu não vou estar aqui em casa pra ver ele, vou dormir na casa da vó, alias, foi o franco que me inspirou a fazer a aparência do Cole - um dos meus personagens). Eu fiquei com peninha do Digo semana pasada, porque ele andava vindo com uns papos cada vez mais freqüentes sobre namoradas, e esses dias ele tinha sido convidado pelo Pedro Henrique(colega dele, não vou com a cara daquele baixinho) tinha convidado o Digo pra ir na casa dele, e no dia seguinte ele disse que queria na verdade que o Pipe fosse na casa dele, e o Digo voltou pra casa e chorou no colo da mãe, que ultimamente ele anda ficando sozinho no recreio e que os colegas dele são tudo chatos e não brincam mais com ele, e que com as meninas ele tem vergonha de brincar. Eu fiquei com uma peninha dele. Dai hoje na casa da vó, gente, ele tava muito feliz, sériu, ele pulava, fazia um monte de piadinhas com a vó e com o vô(normalmente ele ignora o vô com suas piadas e brincadeiras sem graça nenhuma, eu pelo menos dou um sorriso de tipo, "claro vô, iso foi muuuito engraçado") e dai eu perguntei porque tudo aquilo, dai a mãe disse, que ele tinha convidado o franco pra ir la em casa e que ele ainda tinha um passeio, pra casa do imigrante, aqui em são leopoldo. Mas que seja, meus pais conversando sobre isso, dai eu fui botar pimenta liquida na sopa, eu tentei experimentar botar 10 GOTAS de pimenta na sopa, hauahauhuahuaahauha, mas até que não ficou tão forte, hehehe. Mas que seja, dai eu terminei a sopa(tava até boazinha, levando em concideração que eu não gosto de sopa). Dai eu pedi licença e como é de costume de meu pai, ele disse não. Daí eu comecei a conversar e não calava a boca, e perguntava, "tu tem certeza que quer que eu fique aqui?", mas parece que ele gosta até da minha conversa(emocionante, eu estava falando do cine, audio e TV - um curso que eu to fazendo, e sobre os dias de gravação que a gente vai ter, que vai ser um final de semana só pra isso, e a mãe naum pára de me encher o saco pra mim falar pra todo mundo que ela pode fazer o aumoço da gente nas gravações) Dai teve uma hora que o Digo, não sei porque, disse que eu era estranha, dai meu pai disse que minha cara era estranha, dai o digo disse que o meu nariz era estranho, o pedro disse que eu era toda estranha, a mãe disse que meu corpo era estranho e meu pai dise que meu cabelo era estranho. Foi só nessa hora que a minha mãe notou o tamanho das minhas sombrancelhas(eu to morrendo de raiva delas, meu vô paterno ficou me e-n-c-h-e-n-d-o o saco na festa da ana clara domigo por causa delas, que saco), eu to com essas *****dessas sombramcelhas curtas desse jeito, e só hoje minha mãe notou, pra ti ver como ela me nota e da bola pra mim, e olha que o pai tinha percebido dois dias antes, isso é uma vitória, porque homens são meio distraidos e não reparam as coisa, eu odeio isso, as pessoas não notarem o que se passa. Grrrrr, meu namorado vai ter que ser detalhista, mas nem tanto assim, né, gente critica demais enche o saco. Ta, ja sei, ele tem que me notar, ver o que eu fiz de novo, tem que notar tudo em mim, e notar quando eu estou mal ou feliz, ou meio trite com alguma coisa, e ser atencioso e calmo e zen e gostoso e engraçado e feliz e carinhoso ao extremo(pelo menos pra me deixar mais afetuosa, eu ate acho que sou bem afetuosa, mas só com quem eu me sinto a vontade pra ser afetuosa, por exemplo com a minha mãe, eu não tenhu vontade de me expressar afetivamente com ela, mas ja com a camila ou com a tia ou com o pedro ou com o digo é diferente, entende o que eu digo??) mas onde eu estava, ah sim, dai todo mundo olhando pra minha sombrancelha, dai o pai dise que cresce denovo, e eu concordei, principalmente comigo, que devo ter pêlos hiperativos, eles crescem muito rápido, ontem eu rapei a axila, e hoje no banho ja tava a pontinha preta la de novo. Droga eu disse, será que elas não podem tirar ferias, elas podiam ir enquanto eu estou na praia, e dai eu posso ir na praia sem me preocupar, e eu acho que no próximo verão eu devo pegar pelo menos algum a corzinha, porque eu to tendo as conseqüencias agora, eu to um branco meio palido e meio sem vida e nojento, e eu não to me sentindo bem, eu acho que eu gostava do branco, de ser branca, mas nunca tinha experimentado o branco de verdade pra saber. E hoje eu tava me lembrando do tio sérgio(um tio meu que morreu) de tarde e desta vez eu chorei mesmo, tipo, eu me lembrei das falas dele, e desta vez eu não forcei o choro, eu realmente chorei espontaneamente, e eu comecei a rir depois(e quem olhasse, me acharia uma louca, que precisa se internar), mas na verdade eu ri porque, eu fiquei feliz de estar chorando, de isso ser normal, e eu ter feito algo totalmente normal, porque as vezes eu me sinto uma anormal porque é meio dificil me fazer chorar, só quando a coisa é bem forte(bom, eu nunca chegarei a insensibilidade da camila, hauhauahauhauahaha). Mas que seja, o que mais eu esqueci, ah sim, nas férias de inverno, eu vou pra brasilia, mas descobri que o vôo vai demorar duas horas e meia até lá, eu achei muito tempo, maaas, fazer o que, e me disseram que la é bem abafado e quente, será que nas ferias de inverno eu vou conseguir me bronzear? Hehehhhehehehehe. Mas eu acho que vou levar algum bloquinho meu pra escrever um pouco, só tenho que pensar em que eu vou escrever, senão vou escrever só bobagem, mas pensando bem, se a gente for com a TAM, é ótimo, lá os aviões são muito maiores, naum quenem os da GOL, que a gente fica tudo encolhido, e la os vôos vão muito mais rápido e os lanches são os melhores, tem até sanduiches pequenininhos, mas vc ainda não viu a melhor parte, tem fones de ouvido pra sintonizar a radio, eu achei isso bááárbaro, hehehehehehee. Apesar de eu ter um pouco de receio de viajar com a TAM, porque, bom, vc sabe, eu não to afim de morrer jovem, mas que seja. Vou falar sobre coisaS mais construtiva, ah sim. Eu tenho apresentação do trabalho de filosofia amanhã, e eu tinha que treinar minha fala com alguém, e como eu não queria falar com a minha mãe, eu fiquei falando pro Oliver(meu gato de pelúcia), e é bom, porque ele é uma ótima platéia. Aiai, amo o oliver, dai minha mãe foi la ver se tava tudo bem, porque ela tava na cozinha e me ouvia falar, é que eu falava alto pra lembrar das coisas, e pensava que na frente lá, na hora de apresentar, eu vou ter que falar alto mesmo, não é...ehhhehehehhhehhehehehhehehehh

22:10: OMFG, aho que realmente me impolguei, daqui um pouco meu pai aparece aqui pra me mandar ir dormir, então, boa noite pra você que esteja lendo essas merdas que a luana escreve, beiju na sua bonhecha e um abracinho bem gostoso, hehhheheheheh(acho que o meu uke ta rondando por ai, melhor ficar alerta, heheheheh)

beijooo

Nenhum comentário: