3 de julho




Diário de bordo: dia 03 de julho de 2008 - ouvindo "Same Mistake - James Blunt"

14: 28: Aiai, eu tenho pena da Camila, ela tem aula prática hoje de tarde, eu amo quinta porque não tenho nada, MWHAUAHAUHAUHAHAUUAHUAHHU. Sou demais, eu sei. Mas eu acho que perdi minha agenda, porque não acho ela em lugar nenhum, eu lembro que segunda feira eu cheguei em casa e larguei ela aqui na escrivaninha. Eu tirei ela da mochila, mas ontem (quarta-feira) quando eu cheguei em casa. Ela não estava aqui. E eu lembro que terça eu ja sabia que eu tinha perdido, ou seja, eu não sei meeesmo onde ela está. Segunda eu fui na recuperação de física na sala de história(lindo, não?). Será que eu deixei ela lá. Acho que devo ir amanhã na biblioteca procurá-la. E também, eu tenho que pegar o livro, o trabalho do livro é pra segunda. Amanhã também tem o último dia da redação. Eu tenho que me puxar para terminar a tempo, porque agora, nós não podemos mais terminar na biblioteca, eu só tinha ido uma vez lá, e ainda foi a última.

Eu achava que os garotos, chegando no ensino médio, ficariam menos trouxas e idiotas. Mas acho que garoto que nasceu trouxa(talvéz esse tipo seja a metade do mundo, na população masculina, óbvio, e metade dessa metade que naum é trouxa são os emos, viu?). E eu acho que os garotos do colégio, Um sexto dos garotos do ensino médio daquele colégio não são idiotas ou trouxas ou retardados ou estupidos ou ignorantes ou...que seja. Não preciso escrever aqui todos os adjetivos que essa parte perdida da humanidade tem. Mas que seja, talvéz eu exagere um pouco, mas as vezes os garotos me dão nos nervos. E as vezes até chego a pensar em como eu vou chegar a gostar de algum deles. Que nojo, ou até fazer **** com algum deles, me deixa enojada, mas provavelmenmte eu mudarei de idéia quando eu crescer, que nojo. Infelizmente eu tenho quase certeza que mudarei. Isso é uma pena, mas o mundo é infeliz, o mundo é na sua maior parte um lugar infeliz(nossa, que horror o que eu acabei de dizer, vou botar uma música feliz para sair esses maus fluídos XP).

14: 41: Eu resolvi ouvir meus CDs velhos, as vezes da uma louca em mim e eu faço isso, dai fico afinando minha voz cantando quenem uma louca e dissimulada(na verdade, não é essa a palavra, daqui um pouco eu acho ela, ela vive escapando de mim, acho que não gosta de mim). Agora estou ouvindo a ultimate emo: Welcome to my life - Simple plan. Daqui um pouco vou botar algumas em português e ficar cantando quenem uma disinibida(achei a palavra!!!). Oba!!!!! Agora começou She will be loved - Maroon 5. hahahahahahahahahah, eu tava vendo na papel do CD os caras que escreveram, e tem um aqui que é o J. Valentine, e eu lebrei do Vincent. Aiai, meu ficante, heuhuhueheu.Ahhh é, eu vou escrever meus ficantes novos no meu bloco de notas. Já volto. Agora é a empolgação do Bad Day - Daniel Powter. Eu aaaaaaamo essa música.

15:17: Parei de jogar Free Cell porque começou a tocar Dias Atrás - CPM 22. E essa música me lembra o André. Antigamente, quando eu ouvia músicas como I'm Beautifull, Festa no Ape e Dias Atrás. Eu me lembrava de alguém que eu já gostei. E eu ficava triste, mas agora que eu tava ouvindo, eu não fiquei triste, eu até dei um sorriso, fiquei pensando, era talvéz meio ridículo eu ficar braba, bom, talvez eu ficava braba porque aquele machucado ainda esteja doendo um pouco, mas agora você chega a uma hora que pensa em como você era bobinha naquela época. Eu ficava triste chorando na minha cama(minha cama ja se encharcou tantas vezes, principalmente minha aumofada de natal lá, coitada, acho que eu até assoava o nariz nela(tá luana, isso você não precisava ter escrito). E agora eu penso, eu ficava triste por isso, pelo garoto não te coprresponder, bom, as vezes ele nem sabia que você existia. Bom, ta certo que quando o garoto sabe que você gosta dele e te ignora, você fica um pouco triste. Mas hoje eu quase nunca choro, na verdade, eu nunca fui muito de chorar, principalmente em público, só por amor(e pela minha mãe, ela me odeia e me faz chorar), o amor é a única coisa que me faz chorar, por isso que a maioria das minhas ex-poesias falavam de amor. Era algo que eu precisava por pra fora. O amor é meu único mal. Baiiiii, que frase do mal e legal pra se por numa poesia ou tentativa de músicas. Mas que seja. Eu agora vejo eu antes e fico feliz, de ver que emoções eu tive, como diz aquela comunidade do orkut. Minha mãe as vezes reclama que nunca esteve perto de nós o suficiente na nossa, na verdade minha, infância. Mas passou o tempo necessário pra mim.

15: 31: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Eu não acredito, eu tava ouvindo Bad Day a um tempinho, e escrevi uma música baseada nela, ficou legal, mas eu fui fechar e esqueci de salvar, ele perguntou se eu queria salvar, e eu disse não. Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu esqueci, naum acredito, naum vou conseguir fazer igual, me odeio, me odeio.

16: 33: Passada a autofúria pela musica apagada. Eu achei um cara no deviantart que faz cosplay muito bem, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem meeeeeeeeeexxxxxxmu. Achei fantástico, foi a primeira sakura que eu vi que realmente se parece com a sakura, sabe. É muito parecida. E o sasuke dele é perfeito, é lindo. Aiai, e o Itashi dele, aiai. E o neji dele foi o ultimate, sériu, aquele neji eu cheguei a pôr no meu plano de fundo, de tão perfeito que ficou, tá lindo, acho o neji taum lindu, mas eu naum consigo imaginar ficando com ele, por isso naum posso por ele na minha lista de ficantes, sabe. Assim como eu não consigo imaginar beijando o Lee. Aiai, fazer o que, eu nem dou muita bola, nem poderia, eu tenho agora 2 namorados, 3 ficantes e SEIS pseudo namorados, eu coloco pseudo namorados, porque é aqueles que tipo, por algum motivo meu, e individual meu eu naum posso considerar namorado. Só eu entendo. Meus pseudo-namorados são: O Brendon (do Cay), o Luan, o Cloud Strify, Vincent Valentine, Ienzo e o Myde. XP

16 :48: Eu já devo ter ganhado umas 30 visitas desde ontem, e ninguém me mandou nenhuma mensagem ou coisa do gênero. Parece que as mensagens naum taum aparecendo, ou eu esteja viajando. As pessoas naum tem a obrigação de sempre ir na tua página e agradecer ou falar algo, luana!!

17: 27: AHuhauhauhhuahuHUAhuaHAHuhahuA, TIPO, sériu, foi muito errado. Tipo, eu tava aqui, dai o rodrigo me chamou pra jogar xadrez na TV. Daí eu fui, vamos fazer a criança feliz, não é? Daí eu fui perdendo e dizendo Rubenziadamente :"Eu vou perder!! Eu vou perder!!". E daí teve uma hora que eu tinha um rei e um peão, dai o rodrigo foi me matando aos poucos, dai eu comecei a gritar: "Eu vou perdeeeeer!! Eu voooooouu..." Dai nessa hora eu comecei a apertar o braço do rodrigo e a balançar ele, balançar quenem eu faço com a camila, e que ela não gosta. Mas eu daí fiz um movimento involuntário, eu mordi o braço do rodrigo, claro, foi fraquinhu, eu acho?!?Oo Mas sei lá porque eu fiz aquilo, dai o rodrigo : "Ai, tu me mordeu!!" E eu: "Opa, desculpa, foi sem querer. Foi involuntário. Eu tinha que fazer isso." Agora eu ando com mania de dizer "eu tinha que fazer isso", porque a vitória vive dando essa desculpa quando faz alguma coisa sem sentido. Dai eu ando falando involuntariamente isso. Mas foi engraçado. hauahuahahau. Mas eu nunca mais jogo com o Rodrigo. Ele ficava se achando no meio do jogo. Do tipo: "Você vai perderr!! E eu vou ganhaaaaar!!" ou "Agora eu vou aqui. Eu você morre alii!!" ou "Pode ir ali, que eu te matuu!!". Grrrrrrrr. é por isso que eu não gosto de jogar com o rodrigo,. E quando eu matei a rainha dele, ele ficou pseudo-chorando e fazendo voz de gato, miando um miado dele, que é inintendivel. Grrrrrrr. Não jogo mais com ele, eu vivo dizendo isso, mas sempre acabo cedendo. Como sempre. Aiai

17: 54: Enquanto eu me encontrava no youtube, fotografando fotos do jared leto, uma tia escreveu no meu DA(\o/). Já estava ficando desesperada. Vamos registrar aqui: tenho no momento lá: 1653 pageview. weeeeeeeeeeeeeeeeEEeEEEEEeEEeEee!!!

17: 59: Eu odeeeeeeio quando isso acontece, tipo, o pedro ta dormindo e a mae e o pai taum trabalhando, e to eu no quarto ,eu e o rodrigo no quarto da mãe, e as portas estaum todas fechadas, e a casa ta tooooooooooooda escura, dai eu fui no banheiro, e eu só ouço a voz do rodrigo do quarto fechado da mãe, um WHOOOOOOOOOOO!!! do rodrigo, dai eu só olhei rápido em direção da porta, e vi a luz embaixo da porta acesa, e respirei aliviada, uuuuuuffaaa, era só o rodrigo. mas eu levei um susto. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

19: 13: Ahhhhhhh!!!! Eu preciso de uma idéia. Idéias, idéias, na verdade, eu tenho muitas idéias. Mas nenhuma delas funciona, nenhuma delas fecha com minha habilidade, publicidade e propaganda não fecha com minhas habilidades, porque em tudo que eu acho, sempre me deparo com uma barreira: desenho. E ela me impede de proceguir, estou começando a achar que tudo se resumi a isso. Eu tenho algumas idéias, tenho habilidades. Mas nunca vai ser o bastante para mim. E viverei minha vida frustrada e esperando o dia em que meu cérebro entre em colapso e eu me frustre por toda a minha vida.

Nossa, esqueça minha frase autodepresiadora.

Boa noite, eu vou dormir, e se ja for bem denoite, sugiro que você também vá dormir, ok? XD

Beijo ;)

Nenhum comentário: