14 de julho


Diário de bordo - dia 14 de julho de 2008 - tenho que admitir, esse dia eu tava emo, meu Deus - ouvindo "crazy - Simple Plan"(meio velhinha essa música, mas vai, pra quem esta mal)

13:31: Eu tive uma vontade TREMENDA de me CORTAR!! Eu sei que isso não parece muito animador, mas eu realmente as vezes não vejo muito sentido na minha vida. Eu estou passando apenas, eu não estou vivendo ela. Minha mãe me odeia, meu pai me ignora, ninguém em sã conciencia quer ficar comigo, ninguém me ama a ponto de falar isso pra mim(só a jéssica e a vitória ja me disseram, ahhh, sim, e os te amos falsos da tizi). Eu odeio minha mãe e quero logo que a casa da minha avó fique pronta, dai quando eu completar 18 (isso se meus avós não tiverem morrido ainda), eu me mudo pra la, não aguento ver minha mãe. Ela vai sair e ficar o dia inteiro fora, eu vou viajar, e ficar um mês longe dela, não importa. Eu sempre fico feliz porque sei que não vou terque olhar para a cara dela de manhã ou de tarde ou de noite. Eu briguei sério com ela. Mas como sempre, ela me bate bastante, quebra metade da minhas coisas, e quase quebra a porta do banheiro para me perguntar porque eu estou tomando banho(Oo???????). E eu fico só chorando e olhando com cara de apelação para ela parar(o que ela nunca faz). Ela me pergunta se "tem algum problema comtigo sua tonta??" Eu sempre digo que não. Apenas não. Mas na verdade, eu tenho todos os problemas bem ali, a um metro dela. Todos na minha cabeça, e não conto pra ninguém. Eu guardo, racionalizo minha dor em forma de poesia. Mas quando ela quase quebrou meu quarto e eu, eu fui pro banho, porque eu tava vermelha e ardendo de tanto chorar, dai eu fiquei em baixo d'agua chorando e sentei no chão do banheiro(como eu fazia quando eu era pequena, mas que depois a vitória me disse que era nojento, e realmente, era, mas eu não liguei pra isso, precisava de um lugar pra me escorar da minha dor). Eu fiquei olhando para meu corpo feio, para aquela garota feia, com espinhas, vermelha da boca pra cima, e com os cabelo engordurado, caindo no rosto. Uma boca feia de negona, um olho pequeno. Eu comecei a me contorcer de dor. Eu tremia, é sério. E acho que fiquei assim mais uma hora no meu quarto. Eu me senti uma orfã. Ela nunca foi minha mãe, daquelas meeeeesmo, uma mãe meeeeesmo. Mas eu não quero contar como tudo começou, e na verdade o motivo dessa briga foi por causa de um bloquinho que eu usei, que estava no MEU QUARTO, e que ela me acusou de ter roubado dela. Um bloquinho?????? Tu sabe o que é isso???????? Um inutil e podre bloquinho da indfema(lugar onde meu pai trabalhava até semana passada, porque ele foi despejado, mas tudo bem, ele ja arrumou emprego novo), que tem tanto iguais aqui em casa, ela quase rasgou o bloquinho(ela amassou!!) e depois me xingou pelo amassado. Disso que eu ja era bem grandinha, que estava regredindo, na verdade eu não me sinto descente. Eu me achava pelo menos até minha mãe me dizer o contrário, que eu estava cada vez melhor, eu não brigo mais tanto com a cahh, achei que a minha mãe estava de bem comigo, meus irmãos estão um pouco melhor, eu estava um pouco melhor, minha auto estima estava na média(ta, um pouco abaixo, mas dai você ja está pedindo demais!!!!Oo). E isso não acontece muito, não. Eu não sei, enquanto isso, estou com a idéia de me cortar, eu sempre achei isso idiota, tipo, que coisa retardada de se fazer. As pessoas acham que passando suas dores psiquicas para as fisicas, vai diminuir a dor? Mas hoje, no banheiro, com a gilete na mão, eu me senti exatamente como eles. Seja la como seja se sentir exatamente. Porque nem eu sei explicar, entende??(claro que não, porque eu sou uma louca O.o)

bom, mas ja esta tarde, novamente, então tchau, tenho que fazer tema de matemática ainda, droga. Odeio funções ¬¬

Nenhum comentário: