30 de Dezembro


Diário de Bordo, 30 de Dezembro de 2008 - Ouvindo nada

12: 54: Eu fui ver ontem a noite o filme do Código da Vinci, que eu já tinha visto, e tive uns pesadelos muito do mal com a tia do filme, foi do mal. Eu sempre sonhava com uma cena, uma só. Que era ela abraçando o avô velho dela, dai ela olhava pro espelho na frente dela e via uns monstros e bichos saindo das costas do avô dela. Era horrível. Eu acordei no meio da noite centenas de vezes e ficava um tempo sem dormir, tentando pensar em coisas boas, mas com meu medo de aranhas, a casa velha e cheia de bichos em toda parte da vó Geni, e meu nojo por insetos não estava ajudando muito. Haviam algumas aranhas mortas que os exxxxpeeeeeertos dos meus tios mataram mas deixaram ali. E eu sempre imaginava elas pulando na minha cabeça.

13: 04: Eu trouxe uma pilha de livros, novos e da casa da vó Carmem (minha outra vó, onde a casa não é suja e poeirenta e não me da medo). Já li dois livros inteiros de 400 páginas em três tardes, o que para a minha pequena prima de 11 anos, Victória, é suicidio. Se para ela, leitura e conhecimento é suicidio, estamos mal. Na verdade não só nela, mas em quase toda minha família paterna. Minha querida vó Geni acha que eu deveria ir brincar com a minha priminha e sua amiguinha Daiele (lê-se amiguinha do morro com nome liiindo), meu tio e tia tambpem acham, que eu deveria sair em vez de ficar no quarto do pai lendo livros compulsivamente. Mas "Belezas Perigosas" e "Muito mais que uma princesa" me deixaram compulsiva dop começo ao fim. Principalmente Belezas Perigosas, por o final realmente não for uma coisa óbvia e ser meio de drama, que eu gosto. Mas Muito mais que uma princesa também é muito legal, apesar de ser ao contrário, pois é bem mais romântico. Mas eu gosto tanto de drama como de romance igual. Eles dizem para mim ficar mais com eles e pra mim não ficar sozinha, masa como diz Mario Quintana - "O livro traz a vantagem de estar só e ao mesmo tempo acompanhado!"


É isso!^^


e eu odeeeeio passar o reveillon aqui em rondinha (fim do mundinha)

Nenhum comentário: