9 de janeiro


Diário de Bordo, 09 de Janeiro de 2009 - ouvindo "U & Ur Hand - pink"


11: 48: A Cahh ia vim com meus avós aqui na casa da praia, mas não foi possível. Estou em tramandai, bem longe do fim do mundo (Rondinha). E aqui não tem teia e aranhas mortas encima da minha cabeça. Gracias!


Dia 15 meu pai vai embora pra Caxias tentar um emprego lá e trabalhar dia 19. A mãe vai junto com eleno primeiro dia pra ver onde ele vai ficar durmindo. Acham que ele vai ficar numa pensão. Que deve ser o mesmo preço de um kitinet dos mais baratinhos. Eu ando vendo muitas idéias de histórias mas escrevendo a mão eu não consigo tão bem quanto em um computador. Além do mais, eu disse que ia tirar uma férias de histórias. Incrível que quando eu disse que queria pensar nelas, não pensava, e agora que não quero, elas vem, parece que querem me provocar.

Nenhum comentário: