19 de outubro




Diário de Bordo, 19 de outubro de 2010 - ouvindo nada




21: 10:




Essa sensação é complicada




É estranha, muito estranha...




Sempre gostei de tentar explicar as coisas e me expressar atravéz das palavras, mas isso eu nunca consegui explicar, não tão bem, não do jeito que realmente é.




Faz mais de 3 anos que não tenho essa sensação tão boa, tão cruel. Eu me senti como uma boba, uma bêbada. Entrava em estados de euforia completa, de melancolia profunda, chorei, dancei, cantei e bebi água (valorização a vida xp). Percebi a realidade, tentei ser realista, encarar que as probabilidades daquilo realmente ser real eram mínimas, mas no final tudo é destruído porque...




Eu não sei explicar. Espero que algum dia alguém saiba.




Agora curtam a música que está na minha cabeça e não quer sair:




Eu sei que vou te amar


Por toda a minha vida eu vou te amar


Em cada despedida eu vou te amar


Desesperadamente eu sei que vou te amar




E cada verso meu


Será pra ti dizer


Que eu sei que vou te amar


Por toda a minha vida




Eu sei que vou chorar


A cada ausência tua eu vou chorar


Mas cada volta tua há de apagar


O que essa tua ausência me causou




Eu sei que vou sofrer


A eterna desventura de viver


A espera de viver ao lado teu


Por toda a minha vida




Beijos a todos

Nenhum comentário: