19 de setembro


Diário de Bordo, 19 de Setembro de 2009 - ouvindo nada


Escrevi esta pequena e rápida poesia neste exato instante. Fico tão feliz em ter escrito uma poesia depois de tanto tempo sem fazer uma. Talvez a última tenha sido no final do ano passado. Faz realmente muito tempo. Então aqui vai a minha mais nova criação:


Sorrisos verdadeiros

As areias amarelas daquelas praias tantas
Daquelas vidas brandas, juventude plena
Hoje caminho por essas mesmas praias
Sem forças para continuar esse caminho
Sem vocês

A vida foi cruel, não nos ensinou a viver
Não nos ensinou a esquecer
Ela não nos ensinou a amar
Nós já sabíamos

O vento e as ondas trouxeram a mim
lembranças que eu não queria lembrar
As espumas brancas tocam meus pés
elas trazem a mim
sensações que eu nunca deveria esquecer

Veja como o sol embala
A vida, as águas
Veja como brilha
Nossos sorrisos verdadeiros ao vento

Obrigado por lerem este blog e uma boa semana a todos!

Nenhum comentário: