20 de Julho


Diário de Bordo, 20 de Julho de 2010 - ouvindo "Starstrukk - 3oh3! feat. Katy Perry"


17: 23: Faz tanto tempo que não escrevo aqui que não lembrava nem do site. Muitas coisas me impediam de vir aqui escrever. Uma delas é a preguiça, e a outra, principal, é o colégio, pois estou me voltando inteiramente a ele depois de descobrir que sim, é possível ter um I no boletim.


Eu já sabia disso. Mesmo gostando de uma matéria você não necessariamente tirará notas boas nela. Em Geografia, Literatura e História eu gosto e tiro notas boas, mas Português eu gosto e tiro notas ruins, muito ruins. Foi em Português que tirei meu primeiro I. Todos os cursos exigem muito em Português e eu não vou me dar bem se não estudar muito.


Enfim, agora que estou em férias, posso pensar bem no que fazer, pois ainda não sei sobre meu curso no ano que vem. Penso em História, que é uma matéria que sou definitivamente apaixonada, em cinema, que é algo que não me canso de ouvir falar, tudo me interessa com relação ao cinema, até atuação. Quando não se tem idéia do que fazer na faculdade, tudo pula para você com uma cara bonita. Então fica difícil escolher com tantas caras bonitas. Estou tentando riscar, por exemplo arquitetura, que já caiu fora dos meus desejaveis cursos.


Hoje acordei e resolvi fazer algo diferente no meu cabelo que ultimamente andava sempre igual. Fiz uma coisa nele que quiz fazer desde criança, tranças rastafary. E eu consegui, ficou legal. Encima dele eu não fiz trança , eu apenas prendi para trás levantando de leve. Quero cortar o cabelo mas não quero ele curto na formatura porque não imagino um penteado legal para ele curto.


Um comentário do meu irmão do meio com relação ao meu cabelo com tranças rastafari me intrigou muito. Ele disse que garotos não gostavam de cabelos assim. Okay, em primeiro lugar, ele não pode saber da opinião de todos os homens do mundo, e em segundo lugar, eu não faço um corte de cabelo ou um penteado legal para que homens gostem de mim, eu tenho um pouco de amor próprio. Posso pintar as unhas simplesmente para me sentir bem, saber que meu rosto está em bom estado e que minhas sobrancelhas estão bem aparadas.


Falando em sobrancelhas, faz mais de um ano que eu tive uma crise da sobrancelha, onde depilei mais do que devia. Ela ficou pequena demais. Então de tanto todos reclamarem e até eu reclamar, resolvi parar de depilar as minhas sobrancelhas. Hoje faz mais ou menos um ano que não depilo minhas sobrancelhas, eu não cheguei nem perto com uma pinça nelas. Mas hoje resolvi que apara-las é o mínimo que devo fazer por elas, já que parecia que havia uma taturana nelas (estou exagerando). Então tirei o excesso envolta e delimitei novamente minha sobrancelha, que estão agora perfeitas.


Como podem ver, voltei a escrever, e espero continuar assim, de pouquinho em pouquinho, escrevendo nesse blog. Até a próxima. Beijos!